Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Breves (18 de Janeiro)


Salvador Agra, Valdés, Benfica, Sporting, Valência e muito mais nas "breves" desta sexta-feira.


Salvador Agra, jogador português de 21 anos, vai reforçar o Siena até ao final da temporada por empréstimo do Bétis de Sevilha.

Segundo o portal Tubantia.nl, o Benfica mantém o interesse em Leroy Fer. Depois do namoro de Verão, a estrela do Twente, parece ser um dos maiores interesses do Benfica para o meio-campo.
Também Miralem Sulejmani parece estar debaixo de olho. O avançado sérvio não entra nas contas do técnico do Ajax.

Daniel Pranjic pode estar de saída de Alvalade e Vigo parece ser o destino. O croata pode rumar ao Celta por empréstimo.

O ex-jogador do Rio Ave e União de Leiria, Tiago Terroso, é reforço do Olhanense.

Mauricio Pochettino é o novo treinador do Southampton.

O escolhido para substituir Demba Ba no Newcastle é agora Pierre Aubameyang, do Saint-Ettiene, não tendo sido ainda apresentada qualquer proposta.

Informa o Daily Express que Di Matteo pode ser o próximo treinador do Aston Villa, substituindo Paul Lambert.

Tito Vilanova reagiu com indiferença à não renovação de Valdés.
«O clube tem até junho de 2014 para encontrar um novo guarda-redes. Os nossos olheiros estão sempre atualizados e à margem suficiente para pensar nisso», disse o treinador.

O Governo Regional de Valencia é o novo dono do maior clube da região, o Valencia CF. Além desta "compra" o Governo Regional de Valencia, também ajudou o Hércules (com um empréstimo de 18 milhões) e o Elche (com um crédito de 14 milhões).

Ao Milan junta-se agora o interesse dos Los Angeles Galaxy no brasileiro Kaká.

Mais nomes se juntam à lista de Guardiola para o "novo Bayern", com a imprensa alemã a falar do interesse bávaro em Isco, Neymar e Gotze.

A imprensa espanhola fala de um acordo existente entre Llorente e a Juventus.

O Galatasaray continua muito ativo no que a rumores diz respeito. Agora é o norueguês John Arne Riise que é apontado aos turcos.

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010