Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Breves do mercado




Balotelli no Milan, Guarin na Premier League, Bruno Cesar e o Benfica e muito mais neste dia de altas movimentações no mercado.


Mario Balotelli vai regressar à Serie A e à cidade de Milão, mas para representar o AC Milan. A transferência já estará acordada com os rossoneri a pagarem cerca de 30 milhões de euros ao Manchester City. 

Guarin está perto de rumar à Premier League para o Manchester United ou para o Tottenham. Os dois clubes ingleses tentam contratar o jogador que tem contrato em Milão até 2016 com uma cláusula de 45 milhões de euros. 

Bruno César parece ficar no Benfica apesar de ter recebido uma proposta da Arábia Saudita. Depois de uma conversa com Jorge Jesus, o treinador convenceu-o a ficar.


Insua vai mesmo sair do Sporting. O jogo contra o Beira-Mar foi mesmo o último jogo do argentino pelo Sporting. O jogador vai rumar ao Grémio de Porto Alegre e, em contrapartida, o Sporting recebe 3,5 milhões de euros.

Só o salário de Kaká o separa do Milan. Se o brasileiro aceitar baixar o salário irá mesmo voltar a Milão.

Courtois está na lista do Barcelona para substituir Valdes. No entanto o guarda-redes do Chelsea emprestado ao Atlético de Madrid não é o único listado. De Gea (Manchester United), Guaita (Valência), Ter Stegen (Borussia Moenchengladbach) e Stekelenburg (Roma) também são outros nomes em cima da mesa.

Djibril Cisse foi emprestado ao Al-Gharafa. Depois do clube ter contratado Nene do PSG à pouco tempo, contratou agora Cisse mas apenas por empréstimo do QPR.

FC Porto e Benfica estão outra vez na disputa por mais um jogador. Desta vez é Gonzalo Bueno, o extremo argentino do Nacional Montevideo que está a dar nas vistas no Torneio Sul-Americano pela Argentina.


0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010