Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Análise #1 - Quem venceu este primeiro debate?





 Sejam bem vindos à mais recente rubrica do Duplo Pivot! "Análise" será uma rubrica imparcial dedicada para analisar os debates dos nossos 3 colunistas do "Canto da Fruta"... Espero que não se importem, mas esta rubrica será escrita por mim, espero que gostem, uma boa leitura! 

Queres ver o debate completo? Acede a este Link: http://colunadosrivaisduplopivot.blogspot.pt/


Frases marcantes do primeiro debate: 



Danny: "Uns já olham para cima e vê-se uma certa quebra de algo que se dizia perfeito, inquebrável. Mas, como em todas as "ditaduras", há brechas e um fim.

Esse certo clube,  parece a Feira de Carcavelos...vive do cigano e tem o Estoril ao pé..."

Análise a Danny: Danny foi logo o primeiro colunista a debater, centrando-se indiretamente (ou diretamente) para o rival portista, nota-se que o sportinguista não dirigiu nada em relação ao atual primeiro classificado da liga. Como era de se esperar, o colunista verde e branco foi inteligente na sua escrita e nas suas palavras para "atacar" os Dragões. E tu, que achas-te deste primeiro debate de Danny? 




Fábio: "De mim, podem esperar as tiradas mais incríveis, bem como, algumas verdades que certas pessoas não gostam de ouvir, não é excelentíssimo Sr. Dr.Danny?"


"O “Zbording” é que olhou para cima nos últimos anos e teve não só o Estoril à frente, como o Rio Ave, como o Paços, como o Braga, como o…"


"Uns gostam de melão ao pequeno-almoço, outros não passam sem uma boa choradeira matinal. Sim Danny, esta da “choradeira” foi uma indirecta para ti e até acho que tens sonhos molhados com os jogadores do FC Porto!"


Análise a Fábio: O nosso portista entrou como o segundo colunista neste primeiro debate, e este por sua vez aproveitou para responder às indiretas que Danny fez sobre o seu clube neste debate, tendo atacado diretamente o apoiante leonino neste primeiro debate... Uma coisa que o colunista azul e branco teve em comum com o colunista do Sporting foi a ausência de comentários direcionados ao clube da luz. Esperemos que resposta terá Danny para Fábio no próximo debate. Uma coisa é certa, as coisas começam a aquecer entre os dois! E tu, como achas que correu o debate do portista?





Jacinto: "De há uns meses para cá tem havido muito ruído em torno das arbitragens. Primeiro porque o Sporting queixa-se que o Porto chega 3 minutos atrasado a uma meia final da taça da liga, se calhar o PF estava na casa de banho a tentar digerir a má situação onde se encontrava na altura. Depois é a vez de o Bruno de Carvalho fazer comunicados atrás de comunicados devido ás supostas más arbitragens e dos 7 pontos que lhe foram retirados. Entretanto o Benfica lá vai ganhando enquanto os seus rivais estão mais preocupados com factos extra futebol do que o futebol propriamente dito."





Análise a Jacinto: Apesar de ter sido o último colunista a discursar neste primeiro debate, o encarnado foi dos 3 colunistas o que mais discursou. Sendo que no seu discurso não se intrometeu na "luta de argumentos" entre os outros 2, ainda assim, Jacinto falou de ambos os 3 clubes, será que se irá intrometer na troca de palavras entre Fábio e Danny? Ou irá apenas manter-se pacificamente em relação a este assunto? 





 E chegamos ao fim da estreia da rúbrica "Análise", esperemos que esta rubrica consiga melhorar com o tempo, e que tenha bom feedback da vossa parte...


E vocês, o que esperam do próximo debate? Irá continuar a troca de argumentos entre Fábio e Danny? Continuará Jacinto pacífico? Não percam o próximo debate, aqui no Duplo Pivot! 




8 comentário(s):

Unknown disse...

A batalha entre estes os 3 é clássica, para mim todos venceriam esta batalha, mas parece me que o Brilha é só 1% melhor que o Danny e o Fábio. Danny- 33%, Fábio- 33% e Brilha- 34%. E não pensem que é por ser benfiquista. É por causa de ele falar dos 3 grandes num só debate, algo que os outros 2 não fizeram, só falaram em 2 dos grandes.

25 de março de 2014 às 20:09
Pedro MFC disse...

Não se matem no próximo confronto!!!

25 de março de 2014 às 20:47
Unknown disse...

ok rafa

25 de março de 2014 às 22:06
Unknown disse...

se eles ja se matam na sala de chat, imagino no confronto kkkk

25 de março de 2014 às 22:07
Jotas disse...

"ambos os 3 clubes"

ok....

25 de março de 2014 às 22:14
Unknown disse...

que tem?

25 de março de 2014 às 22:35
Unknown disse...

Está incorretamente escrito, faf.

26 de março de 2014 às 22:43
Unknown disse...

está o caralho

26 de março de 2014 às 23:54

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010