Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Possíveis convidados especiais para a Gala de 2014?

 Apesar de ainda faltarem cerca de 11 meses para um dos dias mais importantes do calendário DPêdiano acontecer, Coiso Jacinto, um dos muitos familiares de Jacinto, parece já estar a tratar de muita coisa que irá ser feita para a Gala, sendo que já correm rumores e confirmações de possíveis convidados famosos para comparecer na Gala.

 Depois do sucesso inesperado na primeira Gala, onde foi investido muito dinheiro para a mesma se tornar apresentável, e de ter conseguido a presença da famosa celebridade brasileira Kelly Key como apresentadora, o DP parece estar preparado em conseguir passar para o "próximo nível", sendo que este ano, terá nos seus planos trazer muitos convidados especiais.

 Convidado já confirmado:



 O Tanas




 A célebre expressão/Deus que levou o mítico recordista Rafael para a conquista de um dos seus vários prémios da Gala passada está agora também convidada a comparecer na gala, Tanas na mitologia Duplo Pivotiana é um dos Deuses mais respeitados, sendo ele o Deus do Pecado mais frequente na comunidade, O Deus da Culpa/Dos Culpados.



Convidados a serem rumorados: 


Kelly Key




 A convidada e apresentadora da Gala passada, como já foi referido neste artigo, já foi questionada sobre a sua presença na Gala deste ano inúmeras vezes, sendo que esta nunca pôs de parte essa hipótese muito provável de comparecer, porém, a mesma confirmou que neste momento se preocupa mais com o seu casamento, mas não é desconhecida a sua enorme amizade com o Povo Duplo Pivotiano. 



 Vitor Pereira



 O treinador que recentemente tem andado em várias polémicas na Ásia, sendo elas quase todas devido ao seu excelente sotaque inglês, é visto como uma potente presença na Gala, os rumores contam que Coiso Jacinto vê Vitor Pereira como um convidado que trará muitas visualizações vindas do Oriente, porém, teme-se a probabilidade elevada dos monhês arrasarem o DP "à bomba".  


P.s: A imagem utilizada para demonstrar Vitor Pereira foi usada pelo mesmo no Twitter, algo que levou a hipótese da presença do mesmo na Gala para algo ainda mais provável. 













Mais possíveis convidados em breve...





0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010