Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Kelly Key irá casar-se?




 A famosa cantora que apresentou a gala de Oscares Duplo Pivot foi entrevistada hoje no Snack Bar "El Mamn" após ser avistada por um jornalista que estava a passar na zona para fazer uma reportagem. Questionada sobre a possibilidade de voltar a apresentar a gala de 2014, a brasileira respondeu o seguinte: 

 "Veremos, por agora não há nada contra a minha presena como apresentadora na Gala deste ano, amei a gala anterior apesar de alguns contratempos ocorridos em direto com os vencedores dos prémios, porém, agora só me preocupo com o meu casamento."


 A celebridade foi ainda questionada sobre a sua presença no Snack Bar "El Mamn": 

 "Vim ter com os meus bons e belos amigos do Duplo, fui convidada para um almoço entre os membros." 




0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010