Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O sonho continua! Paços ganha no AXA (2X3) (com vídeo)


Hurtado foi o homem do jogo ao marcar 2 golos da equipa pacense


O Paços continua a confirmar o seu bom momento na liga com mais uma vitória agora em pleno terreno inimigo no que diz respeito à luta pelo 3º lugar. Hoje o Paços agigantou-se e venceu por 3 bolas a 2 o Braga, num jogo que até esteve a vencer por 3x0.



O jogo até começou bem para a equipa da casa com duas oportunidades por Éder e Mossoró mas isso depressa se desvaneceu pois, aos 16', Vitor rasgou a defesa do Braga e fez um cruzamento a que Hurtado correspondeu na perfeição. Aos 37', novamente de cabeça, o Paços deu mais uma "cacetada" na defesa bracarense e fez o segundo golo, novamente por Hurtado. Paços estava a confirmar o seu estatuto de equipa perseguida e não perseguidora, enquanto que, nas bancadas, os adeptos bracarenses não aguentavam tal resultado e humilhação e atacavam os adeptos adversários, numa atitude muito feia, que se tiveram de rufugiar atrás da baliza de Quim. Até ao intervalo nada mudou.

A segunda parte foi mais agitada e começou logo com a resposta do Braga num remate de Éder à barra após um cruzamento venenoso de Alan. O que o Braga não conseguia fazer, fazia o Paços. Mais um cruzamento, mais um golo desta vez de Cicero. Alguns adeptos já abandonavam o estádio, outros abanavam lenços brancos, enquanto que a câmara mostrava a perplexidade de Peseiro. No entanto, em 10 minutos (os únicos de real produtividade do Braga neste jogo, diga-se) os bracarenses conseguiram reduzir para 1 golo de diferença com Salino (56') e Éder (63') a marcarem os dois golos da equipa. Entretanto os «castores» recompuseram-se, equilibraram o jogo até final e conquistaram uma excelente vitória num excelente jogo e deixam os seus adversários de hoje, o SC Braga, a quatro pontos de si e da Liga dos Campeões. Sim, leu bem, o Paços está em zona «milionária». Quem diria!

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010