Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

A segunda oportunidade de Villas-Boas


Um início difícil no Chelsea trouxe interrogações (principalmente aos ingleses) sobre a capacidade de André Villas-Boas. Agora no Tottenham, o português tenta mudar a sua sorte. Conseguirá?


A chegada de Villas-Boas ao Chelsea foi complicada. Por entre comparações com Mourinho e desentendimentos com os jogadores, os resultados não agradavam e a paciência de Abrahmovic também é algo que se esgota facilmente. Não foi surpresa, portanto, ver Villas-Boas abandonar o Chelsea pela "porta pequena".

A sua reputação em Inglaterra não era das melhores, afirmando os britânicos que Villas-Boas só conseguia treinar em Portugal. Quem não seguiu esta ideia foi a direção do Tottenham. Os spurs apostaram no técnico português, apesar das críticas, e o trabalho não tem desiludido. Toda aquela desconfiança estava presente no início da época, mas uma vitória em Old Trafford, não fosse esse o Teatro dos Sonhos, pode mudar muita coisa. E mudou. Villas-Boas passou a ser mais respeitado pela imprensa e até pelos adeptos e provou a sua capacidade como treinador. O quarto lugar, à frente do eterno rival Arsenal é mais uma prova disso. Os adeptos estão com AVB e a imprensa parece começar a fazer o mesmo.

1 comentário(s):

Filipe Torres disse...

Bom artigo e espero que o AVB ganhe titulos com Tottenham

9 de fevereiro de 2013 às 17:36

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010