Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Adoro a pré-época! (IV)

Queridos leitores (trato-vos assim porque depois dos casos de Bruma e Oblak, tenho medo que vocês me abandonem também), tenho de admitir, escrever um artigo sobre a nova época deixou-me desanimado, pensativo, desgostoso (sim, sim, eu antes era gostoso)... Sinto que ao fazer esse tipo de artigo, estava a trair a rubrica "Adoro a pré-época!", o que me deu uma vontade enorme de voltar à tal rubrica. Por isso, para todas as famílias em Portugal que pediram lá em casa, aqui está a parte quatro de "Adoro a pré-época!"!!!

O Record de hoje diz (sobre Kelvin) "Herói perde espaço". Vai daí, o miúdo lembra-se e desata aos pontapés ao Nolito. Para quê? Para ter espaço obviamente. Aliás, o Nolito é gajo para ocupar muito espaço. Deve haver razão para o Luisão ter espetado aquela peitada ao árbitro no ano passado, não?

O mesmo jornal diz, na primeira página, que Roberto nunca saiu do Benfica. Finalmente, os erros do final da época passada estão explicados. Parece que afinal, Artur é o Roberto mascarado...

O jornal O Jogo também não foge à (minha) parvoíce. Diz o jornal que Cardozo ameaça apresentar-se quinta-feira no Seixal se a transferência não se fechar até amanhã. O quê??? Um jogador do Benfica a ameaçar comparecer no centro de estágios do clube? Ao ponto que isto chegou...

Enquanto a imprensa portuguesa dá Bernard como quase certo no Porto, o brasileiro afirma que terá de aprender uma língua nova no seu novo clube. Resta agora aos adeptos do Porto aguardar que Bernard seja burro.

O empresário de Jeffren continua imparável e agora diz que não percebe porque é que o jogador não joga quando tem contrato de craque. E eu que sempre pensei que para se ser jogador de futebol, o importante não era ter o contrato de craque, mas sim os pés de craque. My bad I guess.

O nosso enviado especial, Jacinto Brilha, continua a trazer-nos as melhores entrevistas e reportagens de assuntos não-desportivos, comentados por desportistas. Desta vez, as notícias chegam de Itália:
"Estou aqui em Itália, mais precisamente, em Florença, onde o assunto mais marcante é o nascimento de Ippo. Quem é Ippo? - perguntam vocês. Ippo é um potro, filho de uma zebra-macho e um burro-fêmea. Os mais famosos desportistas aqui em Itália tentam fugir um pouco a este acontecimento, mas consegui chegar à fala com alguns deles. O ponta-de-lança Mario Gomez já fez saber que nada tem a ver com o animal, afirmando que é impossível ter sido ele, uma vez que chegou à pouco tempo a Florença. Quando confrontado com a existência de um animal idêntico na Alemanha, Gomez remeteu-se ao silêncio, sem antes nos deixar com a frase "Jovetic não fugiu para Manchester só pelo dinheiro..." Conseguimos ainda contactar Valentino Rossi, que afirmou que, provavelmente, as regras do MotoGP não permitem o uso do animal, mas que este deverá ser usado nas sessões de testes. Mario Balotelli já comprou uma zebra e um burro para "se manter na moda", enquanto Tévez comprou apenas o burro. Ou terá sido só a zebra?"

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010