Resumo da pré-época de hoje
Manchester City vence Milan num jogo com muitos golos (5-3)O Manchester City venceu o Milan por 5-3 e esta na final da Audi Cup. David Silva abriu o marcador aos 4 minutos, Richards aumentou para 2-0 aos 19 minutos, Kolarov ampliou três minutos depois para 3-0, Dzeko bisou aos 33 e 36 minutos, El Shaarawy bisou aos 37 e 39 minutos e Petagna reduziu para 5-3 aos 43 minutos, fazendo o resultado final.
Com isto o City esta na final onde vai jogar com o Bayern Munique que ganhou ao São Paulo por 2-0.
Zaragoza goleia A.Bilbao (1-4)
O Zaragoza goleou o Athletic Biblao por 1-4, Cidoncha, Garcia, Bokero e Suarez marcaram para o Real Zaragoza, Toquero fez o golo de honra do Athletic Bilbao.
Nacional vence Fátima (1-3)
O Nacional da Madeira venceu o Fátima por 1-3, Miguel marcou para o Fátima fazendo o 1-0, Rondón bisou na partida, dando a reviravolta na partida e Candeias marcou o 1-3 para os insulares.
V.Setúbal derrota Académica (1-2)
O Vitória de Setúbal a Académica de Coimbra por 1-2, Cohene e Sabino fizeram os golos do Setúbal e Capela fez o golo de honra da Académica.
Nota ainda para a troca de palavras de Sérgio Conceição e José Mota.
Bayern Munique vence São Paulo e esta na final da Audi Cup (2-0)
O Bayern Munique venceu o São Paulo do Brasil por 2-0, Mario Mandzukic fez o 1-0 aos 54 minutos e Weiser fez o 2-0 para o Bayern Munique aos 88 minutos.
O Bayern vai jogar com o Manchester City na final, clube que venceu o Milan por 5-3.
Benfica vence Elche com Rodrigo em destaque (1-3)
O Benfica venceu o Elche por 1-3, Rodrigo foi a figura do jogo com 3 golos, o primeiro foi aos 18 minutos com um remate cruzado após passe de N.Matic, o segundo golo foi aos 22 minutos com uma exelente jogada com Djuricic e fez o seu 3º golo aos 26 minutos com um remate em arco, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes do Elche. O golo de honra do Elche foi marcado por Stevanovic, após cruzamento de Fidel, com o bósnio a marcar de cabeça sem hipóteses para Artur.
O Benfica foi a 1ªequipa portuguesa a ganhar o Troféu Festa d’Elx, após as derrotas do Sporting CP (1962), FC Porto(1966) e Belenenses (1965 e 1976).
0 comentário(s):
Enviar um comentário