Adoro a pré-época! (III)
Está de volta a rubrica a que gosto de chamar "Adoro a pré-época!", que começa a atingir quase tanto sucesso neste país como aquele que Paulo Almeida teve no Benfica.A pré-época, também conhecida como silly season, parece ser também o momento mais emocionante na vida de um jornalista em Portugal. Perito nisso, o jornal Record tem decidido optar pela via das revistas cor-de-rosa. Depois de ter apontado que Ezequiel Garay procurava casas em Manchester, decidiu agora trazer a público o facto de Oscar Cardozo ter feito as malas. Espera-se para as próximas semanas algo do estilo: "Luisão usa pasta Colgate", "Markovic aprende a dizer Olá!", "Jorge Jesus pergunta a Markovic onde frequenta o curso de português" e "Ola John farto dos trocadilhos de Markovic com o seu nome".
O Record diz ainda, na sua página na Internet, que Pizzi pretende seguir o caminho de César Peixoto. Só compreendo se esse caminho incluir a Diana Chaves.
Pizzi que está envolvido num negócio que promete fazer correr muita tinta. Benfica e Atlético de Madrid apresentam diferentes versões na venda de Roberto (no qual acaba também por ficar envolvido o extremo português). Mas imaginem só que no meio desta trapalhada toda, nem Benfica nem Atlético ficam com qualquer dos jogadores (para esta temporada).
Ainda pelo mundo dos jornais, vi pelo jornal A Bola (a publicidade está forte hoje...) que o Porto preparava uma surpresa para a apresentação deste Domingo. Essa notícia era seguida por "Izmailov lesionado". Será que...??? Não, não deve ser...
O empresário de Jeffrén anunciou que o jogador não está de saída do Sporting. Isso quer dizer o quê? Que ele não tem treinado nem foi apresentado aos sócios porque tem coisas mais importantes para fazer?
A semana ficou marcada pelo nascimento do filho do príncipe William e Kate. Um assunto que pouco tem a ver com desporto ganhou interesse desportivo quando o nosso enviado-especial, Jacinto Brilha, decidiu entrevistar alguns dos mais famosos desportistas da atualidade acerca do nascimento do pequeno George Alexander Louis. Aqui fica a entrevista:
"Em Inglaterra o nascimento do bebé Real provocou bastante entusiasmo, ao ponto das casas de apostas terem atingido um novo recorde de apostadores, com a pergunta: Quem vale mais? O bebé ou Gareth Bale?
Fui por isso procurar alguns ilustres desportistas, para saber a sua opinião acerca do nascimento. O português Cristiano Ronaldo procurou saber se Kate aceita ser barriga de aluguer, enquanto Messi perguntou à Rainha se as bolas da Realeza também eram de ouro. O treinador do Arsenal, Àrsene Wenger ofereceu contrato ao pequeno George, o que levou os presidentes do Manchester United, Manchester City e Barcelona a guardarem cerca de 30 milhões de euros para investir daqui a aproximadamente 25 anos. Fiquei a saber ainda que Tiger Woods tentou fazer um teste de paternidade e que Coloccini perguntou quando podia pegar no bebé. Por fim, os jornais portugueses apontam para uma disputa entre Porto e Benfica pelo miúdo."
4 comentário(s):
Muito bom!!
28 de julho de 2013 às 17:31Curto bué ler estes artigos. De mais xD
Artigo excelente, a última parte tá muito engraçada! xD
28 de julho de 2013 às 18:45by: GabrieeeelP
Muito bom!
28 de julho de 2013 às 19:31Venham mais deste genero, que ainda dao para rir um bocado
Excelente artigo.
29 de julho de 2013 às 10:37Enviar um comentário