Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Algumas exigências para o Mundial 2014

Segundo o site lancenet.com.br e foxsoccer.com, algumas seleções decidiram fazer algumas exigências.

Argélia: Todos os quartos do hotel onde estarão hospedados os jogadores e membros da equipa técnica da seleção terão um Alcorão - livro sagrado do Islão – à disposição de cada um dos membros da seleção, visto que a reza é um dos mais importantes pilares do Islão e essa é a religião oficial desse país.

Chile: A seleção do Chile pediu a construção de duas salas administrativas. Essas salas servirão para abrigar membros da imprensa chilena. A seleção chilena também pediu a compra de novas camas e televisões para os quartos dos jogadores.

Irão: A seleção do português Carlos Queiroz pediu uma ajuda ao Corinthians para que o clube lhes disponibilizasse a equipa de limpeza durante os treinos da seleção. O selecionador também quer o apoio do gerente do futebol do Corinthians, Edu Gaspar, durante o mundial. Ambos trabalharam juntos na Europa.

Equador: A seleção do Equador, para além de querer uma sala para se jogar videojogos, espera que o hotel onde vão ficar hospedados lhes sirva, todos os dias, com bananas típicas do Equador. A seleção do Equador também pediu para que se recebam os membros da seleção com um churrasco.

Colômbia: A seleção pediu ao São Paulo para disponibilizar alguns jovens jogadores para jogos-treinos, o clube ainda não escolheu quais seriam os jogadores.

Uruguai: Esta seleção fez uma única exigência. Os ar-condicionados dos quartos dos jogadores terão de ser silenciosos para não perturbar os atletas.

França: O hotel que vai hospedar a seleção francesa terá de trocar todos os sabonetes em barra por sabonete líquido, visto que os franceses não tem costume de se lavarem com sabão sólido. Como muitos dos jogadores também são muçulmanos, os chefs irão cozinhar apenas carnes de animais que não sofreram para morrer. A seleção também pediu para ser criada uma sala de lazer com video-jogos.

Honduras: Os membros da seleção das Honduras,a pedido, terão nas suas televisões dos seus quartos seis canais em espanhol, sendo dois deles canais das Honduras. A seleção também pediu que fosse aumentada a velocidade da internet Wi-fi.

Japão: Após os treinos, os jogadores poderão relaxar nos seus quartos individuais. Cada suite vai contar com uma banheira jacuzzi.

Austrália: Os autralianos pediram que houvessem duas máquinas grandes de café na zona dos seus quartos. Os australianos pediram também para que lhes seja disponibilizado diariamente jornais de vários lugares do mundo.

Suíça: O hotel que vai receber esta seleção recebeu duas exigências, internet de alta velocidade e canais suiços nas televisões de todos os quartos dos membros da seleção.

Portugal: A seleção portuguesa, enquanto que algumas seleções pediram uma sala para videojogos, pediu que todos os quartos dos jogadores tivessem o seu videojogo. Para além disso, segundo a foxsoccer, os jogadores portugueses deverão ter  6 seguranças privados, sendo 4 deles para Cristiano Ronaldo.

Costa Rica: Esta seleção priveligia a tranquilidade dos jogadores. Pediram a construção de uma ampla sala de descanso com sofás, televisões e videojogos.

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010