Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Uma linha entre a Juve e o jogar limpo

http://mkerala.com/n/di/BCIY/enzo.gif
http://mkerala.com/n/di/BCIY/enzo.gif
http://mkerala.com/n/di/BCIY/enzo.gif

Muita gente repudia esta polémica que envolveu o Enzo Pêrez apenas porque a Juventus fez a queixa a dois dias do jogo e a UEFA adiantou a reunião. Porém, para mim tudo foi motivo para perder um pouco de respeito pelo clube de Turim pois penso que conseguem e têm armas suficientes para ganhar dentro de campo. No entanto preferiram ganhar a partir de jogadas de bastidores pegando num lance que acontece de forma semelhante umas 35 vezes por jogo no futebol atual. De certeza que contra Paok, Tottenham ou AZ houveram lances piores e todos sabemos que não aconteceu nada disto. Mas a Juventus com uma derrota na Luz e vendo no Benfica um oponente moralizado e bem capaz de os eliminar, foi pela via mais fácil. Pegou num lance bastante casual no futebol atual onde não digo que não exista falta do Enzo, que existe, mas nunca nada demais e por acaso o que a origina é uma falta de um jogador deles durante largos segundos e mandou à UEFA a ver se pegava, a dois dias do jogo, para não haver tempo para contestar. A Juve não se importou de jogar sujo à vista de todos, porque caso corresse bem, teria muito a ganhar, o Pirlo que o diga. No entanto nem um Comité que concerteza prefere uma Juventus numa final, podia fazer caso de um lance destes. Amén


3 comentário(s):

Anónimo disse...

é para verem o que eles fazem em italiana dos 33 campeonatos que possuem apenas 10 foram ganhos de forma limpa, são a equipa mais corrupta do mundo, todos os membros desde dirigentes a jogadores passando pelo treinador são pessoas com varias condenações por corrupção.

30 de abril de 2014 às 16:05
Unknown disse...

pois, é muita corrupçao, no entanto no mesmo tempo em que a juve foi condenada a descer, houve um clube que tambem foi condenado no entanto acabou por nao lhe acontecer nada porque o presidente do clube era "só" o primeiro ministro, ha cada coincidencia nao é?

30 de abril de 2014 às 19:43
Anónimo disse...

Enzo maior arruaceiro da Liga Portuguesa

1 de maio de 2014 às 13:42

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010