Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Termina a novela Elias!

É oficial! Elias vai sair de vez do clube de Alvalade.
Acaba assim uma das novelas que dura há mais tempo; há quem diga que já via esta novela antes de dar aquela novela dos adolescentes que dava no canal 4 (não vou fazer publicidade porque continuam a não me pagar para isso, mas ainda tenho essa esperança).



E é pena que já tenha acabado porque ainda se podia criar um enredo mais envolvente, quem sabe ainda se ia descobrir que Elias e Bruno de Carvalho eram irmãos gémeos separados à nascença... nunca se sabe, pelo menos aprenderam a chorar no mesmo sítio e quase sempre na mesma altura... que era basicamente todos os dias.

O que é certo é que o Sporting continua a fazer um enorme trabalho na parte financeira porque não só vende apenas metade do passe do Elias como ainda consegue obter um lucro de 4 milhões com esta venda. Não em relação ao valor de compra como é óbvio mas em relação ao valor que tinha no clube.

Agora só falta encontrar um substituto à altura do Elias não para a equipa mas para fazer competição interna para o cargo de maior chorão do Sporting.

2 comentário(s):

Unknown disse...

Finalmente a novela terminou.
CARREGA SPORTING!

8 de abril de 2014 às 00:50
Filipe Torres disse...

Xau Elias, boa viagem!

8 de abril de 2014 às 00:52

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010