Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Noite europeia muito positiva para os portugueses


Foi uma noite bastante produtiva para as equipas lusas, pois ambas obtiveram resultados confortáveis para a segunda mão, o que faz com que o 5º lugar no ranking da UEFA se mantenha firme.

Os dragões não foram em grandes bailes e disseram “não” ao Flamenco, vencendo a formação do Sevilla por 1-0, resultado muito curto para os portistas, tais foram as oportunidades desperdiçadas, com relevo para a grande defesa de Beto a remate de Defour, para o remate perigosíssimo de Jackson Martínez por cima da baliza e para uma bola ao poste de Quaresma. Prevê-se uma segunda mão bastante complicada para os azuis e brancos, que se vê privado de dois pêndulos, casos de Fernando e Jackson, mas com a certeza que a raça tripeira lutará até ao fim.


Já os encarnados não se deixaram surpreender pelos holandeses do AZ Alkmaar e venceram por 0-1, apesar da boa réplica dada pelos da casa, com várias investidas, especialmente no primeiro tempo. Os atacantes holandeses causaram bastantes calafrios à defensiva benfiquista, mas os da Luz souberam contornar a situação da melhor maneira. Este resultado garantiu, praticamente, a passagem às meias-finais para o Benfica.

Destaque também para o surpreendente triunfo dos helvéticos do Basel sobre os espanhóis do Valencia por uns esclarecedores 3-0, vitória que deixa os “Bicolor” com pé e meio na semifinal da competição, e para a vitória da Juve, em Lyon, por 0-1, vantagem preciosa para a 2ª mão, que será jogada em Turim.


Esperam-se uns confrontos bastante intensos na 2ª parte deste “jogo de 180 minutos”, onde todos os clubes esperam alcançar o melhor resultado possível, tendo em vista a grande Final, que realizar-se-á em terras transalpinas.

Texto da autoria de Fábio Costa

1 comentário(s):

Anónimo disse...

Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it is truly informative.
I'm gonna watch out for brussels. I will be grateful if you continue this in future.
Lots of people will be benefited from your writing. Cheers!


Stop by my page - tenebrera

4 de abril de 2014 às 22:04

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010