Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Análise Mundial 2014 - Grupo A


Faltam precisamente 50 dias para o começo do Mundial 2014...e é assim que por iniciativa minha abro este novo espaço do blogue em que irei analisar cada grupo da competição e mais propriamente as seleções envolvidas em cada um deles.

Grupo A

As duas seleções favoritas neste grupo são o Brasil e a Croácia mas também há México e Camarões que têm hipóteses de roubar pontos aos favoritos e assim seguirem para os oitavos.


Brasil ---> É a anfitriã da competição e isso será claramente uma vantagem a juntar ao poderio dos jogadores da equipa. O objetivo será ganhar o Mundial.


Croácia ---> Seleção não tão forte como o leque de seleções em que o Brasil está incluído mas tem muito bons jogadores entre quais se destacam Modric, Mandzukic, Rakitic, Srna, etc. Tem capacidade de chegar aos quartos-de-final.


México ---> Embora não possa contar com uma das maiores estrelas (Carlos Vela) para a competição esta seleção tem uma forte frente de ataque para conseguir "penetrar" as defesas contrárias. Tem algumas chances de passar à fase seguinte mas é tudo muito subjetivo.


Camarões ---> Equipa ao nível do México, as suas maiores estrelas são Eto'o e Alex Song, tem 2 bons centrais, pode surpreender tanto o Brasil como a Croácia e assim passar à fase seguinte.

1 comentário(s):

Unknown disse...

Brasil e México deverão ser os candidatos na minha opinião... Croácia também muito forte e Camarões cheio de estrelas como Eto'o.

27 de abril de 2014 às 23:00

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010