Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Tim Sherwood: Humildade?

 Para variar um bocadinho, decidi então fazer algo um pouco mais sério, apenas desta vez... Antes de perguntarem, a culpa foi do moutas!    





  "Estou orgulhoso. Viemos desfalcados, sofremos um golo com azar, mas depois conseguimos recuperar. Houve uma falta por assinalar dentro da área do Benfica, o nosso jogador foi empurrado, algumas vezes os árbitros marcam, outras não."

 "Tenho que estar orgulhoso e os adeptos também. Se o penálti tivesse sido marcado tinhamos dado a volta. Tinhamos os jogadores do Benfica onde queríamos e eles tiveram que suar muito."


                                                                                  Tim Sherwood, após ser eliminado da Liga Europa.




 O Futebol vive de milhões de personalidades, todas elas diferentes e umas mais humildes que outras, sendo que na passada jornada europeia houve algumas que se destacaram, e acho que de certo modo muitos nós portugueses ficámos a conhecer um pouco melhor Tim Sherwood, ex-jogador que de momento é o líder da equipa técnica dos Spurs... Um clube que não está a viver das suas fases mais felizes... Será que Tim Sherwood tem uma personalidade humilde? Acompanhem este artigo para saber a minha opinião sobre este assunto que para alguns poderá ser ou não interessante.




 A reação de Sherwood para com Jorge Jesus foi compreensível?



Resposta: Sim. Qualquer pessoa conseguiria reagir assim ao gesto desnecessário do treinador do Benfica, um gesto que infelizmente se tornou o protagonista de um jogo de futebol agradável de se assistir, totalmente desnecessário. Bem... Pelo menos esse gesto esteve quase a ser engolido pelo Jorge Jesus esta passada quinta-feira, porém este teve a sorte de o Benfica ter tido pouca fome e apenas ter petiscado o polegar de Sherwood no final do jogo.


Sherwood tem uma personalidade humilde?


Resposta: Ao lado de Jorge Jesus, Sherwood conseguiu parecer um santo, porém acho dificíl avaliar a personalidade de Sherwood em termos de humildade, pois apesar deste não mostrar tal coisa, também não mostra falta dela, mas depois destes 2 jogos entre o Benfica e o Tottenham deu para ver que Sherwood é uma pessoa com uma personalidade facilmente enervada, vingativa, irónica e acima de tudo, orgulhosa! A ironia deste foi demonstrada claramente na afirmação dele:

"Desejo a maior das sortes ao Benfica e a Jorge Jesus, espero que ele tenha oportunidade de mostrar os mesmo dedos aos outros treinadores". 


 Diretamente ou Indiretamente, a ironia de Sherwood pode ser traduzida da seguinte maneira: Espero que ele engula da mesma maneira que me fez engolir, que tudo lhe corra mal.


  E para vocês, terá Tim Sherwood as atitudes corretas?

4 comentário(s):

Pedro MFC disse...

Tim Sherwood um treinador fraco!
Quanto à troca de palavras entre ele e Jorge Jesus acho que tanto de um lado como do outro algumas coisas eram totalmente escusadas.
Mas tal como tudo, passado é passado!
Agora é seguir em frente.

23 de março de 2014 às 21:56
Unknown disse...

De facto, Sherwood tem sido alvo de muitas críticas em relação à sua competência como treinador, veremos como vai ser o seu futuro, isso... Se ele tiver futuro algum.

23 de março de 2014 às 22:04
Unknown disse...

Eu acho é que o Jasus é nabo e que a deixar a equipa dormir como dormiu nesse jogo não ganhamos é nada outra vez!

24 de março de 2014 às 00:06
Anónimo disse...

anfield cresce

JJ É UM TRENGO
basicamente é isso
bom treinador mas trengo... quando se falou de ele vir para o porto eis o motivo porque nunca o quis

24 de março de 2014 às 22:38

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010