Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Revolucionar esta m.... toda!

Como pediram! Vamos escavacar tudo e reformular de uma ponta à outra! Vender o Zpt e trazer um mamão que assopre menos! Vamos trocar o Rafa por um Rafa que abandone para sempre o Haxball menos 6753655654 vezes que o habitual por dia! E arranjar um Moutas que não tenha sempre culpa, pah!

Agora a pior parte, estava a brincar...
Isto para anunciar duas ideias de m**** que na verdade são 3, minhas(cubram-se): A primeira é a introdução de duas colunas que terão acesso a partir de banners(pequenos logotipos) na barra lateral do blog(e vocês perguntam, porque não nos separadores de cima? eu como benfiquista respondo que neste momento muita gente anda cansada de olhar para cima, muahaha! Mas sim também estarão em cima).

E agora vocês perguntam, que vai ter essa merda? Provavelmente um post de mês a mês. De resto não faço ideia. A primeira coluna a que me refiro seria a terceira Guerra Mundial ao vivo e a cores, ou não. Esta pagina teria o ajuntamento de 3 adeptos, 1 de cada um dos ditos grandes. Aqui, pedimos por favor a quem entrar, que não seja imparcial, sim, é a oportunidade para os apelidados Antis se chegaram à frente. Mandem bocas, discutam temas da atualidade que rivalizem entre os vossos clubes, mas podem também num dia mais calmo fazer uma mera analise sobre qualquer tema do clube pelo qual serão colunistas. Atenção, isto sera tudo numa mesma pagina, tudo misturado, benfiquista, sportinguista e portista a falarem, defenderem e responderem ao outros dois em prol do seu clube!Se alguém não percebeu tudo pode perguntar. Nesta coluna serei eu a convidar as pessoas que gostava de ver e que acho que iriam trazer polémica que é o que queremos!

A outra coluna seria mais geral, no mesmo estilo mas mais geral, seria especialmente para quem nao é colaborador, seria obrigatoriamente sobre futebol ou outro desporto, não precisa igualmente de ser imparcial e pode fazê-lo de longe a longe. Aqui qualquer um pode postar, basta oferecer-se. O objetivo é que todos possam de certo modo participar no blog e assim "aproximar-se" dele.

Tanto numa coluna como noutra nao é preciso serem colaboradores, colunistas diferente de colaborar realmente. Enviam por mail e pumba, tratamos do resto.

E para finalizar a ideia que falta, Entrevistas minhas a qualquer um de vocês, solicitado por vocês e aceite por mim ou convidado por mim. Aqui um de vocês entra na pele de um personagem à sua escolha para comentar num tom que não seja o vosso, seja comico, bruto, sem sentido, desde que diferente, qualquer tema/jogador da atualidade desportiva- e isto escolhido pelos dois, eu dou 2 ou 3 possibilidades e a pessoa escolhe.

Penso avançar com isto mas para que no futuro continue a haver artigos e empenho dos autores peço que se apliquem no feedback, acho que merecemos!


7 comentário(s):

Unknown disse...

Conta com a minha ajuda! ;)

23 de março de 2014 às 02:19
Unknown disse...

ajudarei

23 de março de 2014 às 16:20
Pedro MFC disse...

Disponível como sempre.

23 de março de 2014 às 17:47
Anónimo disse...

terminei de ler isto e so tenho uma coisa a dizer: VOU MIJAR!

23 de março de 2014 às 19:30
Jotas disse...

Aqui o Jotas concorda com isso e ajuda no que for preciso, como é óbvio!

23 de março de 2014 às 22:09
BRILHA_SLB2 disse...

Contem comigo

24 de março de 2014 às 19:48
Anónimo disse...

é só para avisar o pessoal que ja mijei

24 de março de 2014 às 22:34

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010