Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

FAF escreve a toa no blog #1: Tartaruga Genial na gala DP e muito mais...

 Ora bem meus carinhosos mamíferos de tetas, ou primatas, que acompanham os meus belos e talentosos artigos (só uma coisa, isto é considerado artigo? Ok.), hoje falaremos da atual situação da nossa comunidade e também de coiso, vamos lá.


 O DP teve nesta semana várias revelações, sendo uma delas a confirmação oficial do velho mais famoso da década de 90 no "maior evento DP do ano"(atenção que quando digo EVENTO DO ANO, é mesmo EVENTO DO ANO, o aniversário do DP nada tem a haver com um evento, mas sim um acontecimento), a gala DP, e não, não é o Pedro Abrunhosa com cabelo e sem óculos, mas sim nada mais nada menos do que Tartaruga Genial.



 Para além de Tartaruga Genial confirmar a sua presença no evento, o mesmo afirma que vem para vencer o prémio de "tarado do ano", sendo que o mesmo disse o seguinte na sua conta do twitter:


 "Se acham moutas um tarado à minha altura, que vejam o Dragon Ball, aqui estou eu para vencer a categoria mais perversa do ano! #dragonball #taradodoano #galadp #zptmamao" 

 Tradução para açoriano zêpêteniense: 


"Se achão moutas ham tourado à altura minha, que veijão o Daragon Baru, aqui eu estou vencer para a categoria mais perversa do mês #daragonbaru #touradodomes #galodp #zptmamam"


 Recorde-se que Tartaruga Genial foi entrevistado pela rádio MamõesMiquelinos 90, questionado sobre a sua auto inscrição na categoria de tarado do ano, o mesmo respondeu:


"Muitos devem achar porquice minha auto-inscrever-me sem sequer ainda ter aparecido no DP este ano e por isso não merecer entrar em tal categoria, mas confirmo aqui para todo o mundo que lá estarei este Verão para poder fazer jus à minha taradice"

  Tradução para açoriano zêpêteniense: 


"Muntos devem axar prokice meinha auto-me-inscrever sequer sem ainda ter aparecido no ano deste DP e por isso não me merecer entrar em categoria tal, mas me confirmo aqui para o mundo todo que estarei este lá Verão para fazer poder jus à minha taradeice"




 Agora passando para outro assunto menos importante, o DP mudou de estilo para ter mais shuégue e desta vez a culpa não foi do moutas! (fds, mas agora só falo de tarados neste artigo?)


 Bem... Ainda podemos ter algum aroma do antigo DP, como por exemplo as 94989757468423345430965076 etiquetas do Gabriel, ou da Gayzisse do faf, das desistências temporárias do rafa, os peixinhos que ninguém liga abaixo do chat, e ainda o açoriano do zpt. 



 E como agora o red até já posta cenas de futebol e o crl, acho que o vou imitar para deixar o Sammy com cíumes, e meter aqui um golaço: 




    


  

2 comentário(s):

Unknown disse...

A organização da Gala Óscares DP tem andado em alta com as confirmações conseguidas... a seguir ao tartaruga quem se seguirá?

21 de março de 2014 às 19:47
Unknown disse...

Realmente, a Gala DP estará cheia de celebridades, mas não há ninguém que o pessoal mais queira que a Kelly Key, ela tornou-se simbólica, veremos se ela vai confirmar a sua presença este ano!

Ah e com a vinda do Tartaruga Genial, o Duplo Pivot provavelmente estará ao rubro nas bocas dos Japoneses (para não falar claramente do mundo todo), diz-se que o Tartaruga Genial, logo,o DP estará ao rubro no Oriente (Ásia), com a vinda deste senhor e do Vitor Pereira

22 de março de 2014 às 13:18

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010