Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

3 adeptos da tasca comentam Nani e o Benfica


3 versões sobre as noticias que especulam(?) a chegada de Nani ao Benfica em troca do Garay.

Adepto avariado da cabeça: Ahahahahah inchem lagartos! Inchem! Depois do Levexinho, do IsYourLobe, do Moutinho e de tantos outros, mais um! Olha a cabeça!

Fanático do Sporting: O verão começa mais cedo para os Lampiões. Como se alguma vez um extremo da qualidade do Nani quisesse por os pés num clube tão reles como o Recreativo de Carnide quando pode regressar ao enorme SPORTING, que sem os roubos e desvantagens perante o clube do regime, seria claramente campeão. SPOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIING!

Adepto sem ironias: Tenho a certeza que isto não é apenas uma noticia para encher chouriços. Tenho a certeza que é um interesse real que se vai concretizar pois acredito no jornalismo atual e no facto de que o Nani mesmo estando num dos clubes de elite mundial tudo vai fazer para poder regressar a um campeonato tão bom como o português, estando disposto a reduzir o seu salário para metade para jogar no seu amor Benfica, clube que lhe vai permitir chegar à nossa liga cheio de motivação e disposto a lutar por um lugar com o Ivan Cavaleiro e o Sulejmani.


E tu? Com qual dos 3 concordas? 

3 comentário(s):

Unknown disse...

Acho que a resposta é demasiado óbvia.......................... xisdê

24 de março de 2014 às 17:37
Pedro MFC disse...

Ora nem mais!

24 de março de 2014 às 18:31
Jotas disse...

Mas Nani vem para central? Então não quero. Agora, se for para extremo, também não quero...

25 de março de 2014 às 00:35

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010