Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

OFICIAL: Acosta é HOT! (Com entrevista)



Nunca foi desconhecida a cobiça do clube mais quente do Haxball pelo ponta de lança ex-DP, depois de várias novelas, a transferência finalmente se tornou oficial, e Acosta será jogador dos HOT!


 Recorde-se que R3us, um dos fundadores do clube e capitão do mesmo sempre viu em Acosta as características perfeitas para encaixar no ataque dos HOT, posição que até agora nunca teve um "dono derradeiro" no clube. 



 Na sua apresentação, o agora avançado dos HOT respondeu a várias questões:


 Não é desconhecido que você nunca pensaria em estar nesta equipa, como é a sensação de assinar pelos HOT?

- "É uma boa sensação, não estava nos meus planos assinar pelos HOT, mas acabei por assinar e estou contente por isso. Vou jogar com jogadores com que lido à já algum tempo e que gosto de jogar em conjunto."

  Os HOT sempre o cobiçaram, e neste momento, o seu cargo será ser o Ponta de Lança matador que o clube sempre quis, acha que consegue aguentar esse cargo? 

- "Claro, estou preparado para tal."

 Está ansioso para trabalhar com os seus novos colegas? 

- "Claro, são jogadores com os quais gosto muito de trabalhar em conjunto."

  Há algum dos seus novos colegas que queira destacar?

- "Gosto de jogar particularmente em conjunto com o Tasarau e o R3us. Estou a ver no Sammy também uma grande evolução."

 Guarda algum tipo de rancor para com os DP? 

- "Claro que não, mas sei que os membros da equipa devem estar chateados comigo." 

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010