Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Hora dA VERDADE #1












Finalmente chegou! A VERDADE chegou para falar daquilo que tem de ser falado acerca desta comunidade conhecida como DP.
Não é muito difícil chegar aqui e definir isto em apenas uma palavra… MERDA! Vocês são todos uma merda, convençam-se disso!
Estou aqui porque as coisas devem mudar, estou farto de ver gente a beijar o cu do Rey e do Red portanto estou aqui para falar o que realmente se passa, sem medos, sem vergonha, dizer as verdades sobre esses gajos. A administração é uma vergonha e eu chego ao DP para desmascarar essa gente porque isto chegou a um ponto em que a injustiça prevalece.
Mas chegar aqui e dizer o óbvio qualquer um faz, por isso A VERDADE chegou ao DP para detalhar que tipo de porcarias vocês fazem!

Mas quem é A VERDADE? Eu sou uma entidade superior a todos os níveis que chega aqui para dizer as coisas como elas devem ser ditas e repor a verdade à volta do DP. Mas não estamos aqui para falar de mim, portanto vou passar a mandar as minhas “postas” ao DP.


Alguma vez este escroto podia ser A VERDADE?

Criado para ser uma alternativa a outros blogues e sites desportivos (blogues esses que também não interessam a ninguém), o DP tornou-se uma comunidade que conjuga os piores exemplos de cidadãos do nosso país: gente sem nível e sem classe que procura um espaço onde se acham superiores aos outros. Foi montado um sistema hierárquico fraudulento onde quanto mais falso conseguires ser, mais rápido sobes. É assim que funciona o DP. Uma autêntica máfia é aquilo que o DP é! Traições, bufos, más-línguas, abusos de poder, cobardia, gente sem cabeça para pensar… se quiseres pertencer ao DP, prepara-te para enfrentares uma jornada difícil na estrada da falsidade, arrogância e desonestidade.

Podia começar por muitos lados, mas não posso deixar de comentar os Óscares do DP. Mas que porcaria de prémios são estes? “Tarado do Ano”? Mas desde quando é que este atributo merece ser um prémio? Nem vale a pena falar do “Anti do Ano”, a “Amizade do Ano”, e nem quero saber o que é o “Prémio Tinta Branca”…
Mas quem é que quer ganhar estes prémios? Estes prémios valem menos que papel higiénico…

Quem visita o chat fica a saber que no DP existe uma mixórdia de nacionalidades. Vemos portugueses, suiços, franceses, venezuelanos, madeirenses, açorianos, homossexuais…
Daqui a pouco estão a competir com o Olhanense ou o Januzaj para ver quem tem mais nacionalidades. Tranquem as portas aos estrangeiros! Promovam o que é nacional e preguem os valores da Mocidade Portuguesa.

Depois de fazer uma pequena visita ao chat do DP, não é difícil perceber que existem duas equipas de haxball (jogo de putos, mas enfim…), e que, sem qualquer surpresa, são as duas uma porcaria.
Uma delas chama-se HOT. HOT? Heroes of TRUTH? Querem ver que vou ter de criar conta no haxball.pt e obrigar-vos a mudar o nome da equipa? Mudem para HOS: Heroes of Shit.


Estas equipas são tão ridículas como o blogue e vale a pena seguirmos com detalhe os membros que por aqui andam:

Comecemos com aquele que talvez seja o mais cromo deste chat e que mais baboseiras diz. 19 anos de idade e 20 anos de estupidez. Exactamente, é o porto69. Um benfiquista disfarçado que não consegue esconder o seu “vermelhismo” na hora da verdade. Não mede aquilo que diz, e saem 2 disparates por cada palavra que ele manda da boca para fora. Não passa de um cãozinho que abana a cabeça em sinal positivo a tudo aquilo que os admins dizem, e ainda gosta de lhes engraxar os sapatos. Se o Costinha conseguiu ser treinador, tu também podes conseguir recuperar o teu lugar de moderador, continua a tentar…
Acha-se muito bom no hax quando não passa do “Carlos Martins” da equipa dos HOT. Quando joga, ou dá um frango ou simplesmente… franga. A VERDADE aconselha: dedica-te ao tricot.
É do lag, diz ele…

Quem fala do porto69 também tem de falar do seu inseparável companheiro e primo, o slb7. Como é que posso introduzir este madeirense? Se o DP fosse o Big Show SIC eu seria o João Baião (numa versão heterossexual) e o slb7 seria o macaco Adriano. Cada vez que eu falava mal do DP, ele saia da jaula e dizia: “INCHEM CRL”.
Anda o Cristiano Ronaldo a construir uma boa imagem da Madeira e depois estes dois primos aterram no DP só para mostrar que em Portugal Continental nem se está muito mal. Continuem os dois a escavar no buraco da Madeira…

Passemos agora ao Daniele. Não me vou alongar. Sportinguista assumido e adepto do Man Utd nos tempos livres, viu o seu clube terminar a época passada em 7º lugar e agora vê o Man Utd no… 7º lugar. Coincidências? Não me parece…
Está visto que as equipas de hax têm de assinar com ele para ver se largam os últimos lugares da tabelas e sobem até o 7º lugar.

Agora vou falar de um dos meus cromos preferidos, o Fábio. Dono de um vasto leque de nicks provocatórios, consegue aliar a derrota à felicidade. Uma característica incomum mas que o jovem maiato consegue explorar, tal é o seu nível de “anti” e o número de clubes que consegue odiar. Com tanto clube que ele odeia, é impossível que pelo menos um não perca numa jornada…
Acho piada quando ele tenta criar conflito em pleno chat. É claramente o user mais próximo dA VERDADE, mas A VERDADE é alguém imparcial que gosta de ofender todos os clubes e todos os adeptos.
Gosta de falar da geografia de Portugal mas esquece-se de uma coisa: os membros do DP possuem cérebros do tamanho de ervilhas, e não sabem que as suas casas ficam ao lado da casa dos vizinhos.

Passo agora para o “Judas” do DP, o Gabriel. Amor à equipa é coisa que não lhe assiste e trocou a equipa do DP pelos HOT sem qualquer arrependimento. Vejo muita gente a criticar a sua decisão mas eu compreendo-o: saiu dos DP e foi procurar uma sanita melhor. A merda no DP já estava muito gasta e por isso tem de ir até aos HOT onde a sanita está mais limpa. Resta saber quando é que a merda começa a correr nos HOT e o Gabriel procura novo sítio para cagar. Ouvi dizer que o zerozero criou uma equipa…

Já vi alguns users perguntarem porque é que o JacksonM, também conhecido por Moutas, é moderador. A VERDADE esclarece! Este user foi promovido a moderador para levantar uma bandeira contra a discriminação dos homossexuais. Os administradores do DP definem o blogue como sendo um blogue imparcial e sem clubismos, por isso promoveram este user a moderador para mostrar que não existe qualquer complexo em relação à homossexualidade.

Gay Alert!

Por falar em homossexuais, chegamos ao pequeno açoriano. Em primeiro lugar, ninguém percebe o que ele escreve, é mais fácil perceber os turcos no hax do que este rapaz.
Depois, é também conhecido como o “El Mamon”, mítico ponta-de-lança dos DP. Mas não é “mítico” ao estilo de Peyroteo ou Eusébio, é “mítico” ao nível de um Purovic ou Carlos Saleiro. Eu sei de um sítio bom onde podias mamar…
Não desistiu enquanto não venceu o DP Ballon D’Or. Mas este prémio feito de latas velhas vale alguma coisa? Se há prémio que tu mereces, é o Latão D’Or.

Para terminar, chegamos ao pior apostador da história do DP, Sampaio. Rapaz, se queres tanto enriquecer com apostas, aposta tudo nas derrotas do DP e dos HOT. Não falha…


Acho que por hoje vou ficar por aqui mas de certeza que esta não será a única aparição dA VERDADE, para alegria de uns e tristeza de outros.
Quem serão os visados do próximo artigo? Rey? Red? Anfield? GreatBlue? Glogk? Novamente o FPT? Estejam atentos…

1 comentário(s):

Unknown disse...

Oi red

23 de fevereiro de 2014 às 22:31

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010