Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Curtas e grossas


Ola John foi emprestado ao Hamburgo e o seu treinador já veio dizer que o holandês é uma mais valia porque é extremamente rápido e inteligente. Conclui-se que, qual Songoku antes das lutas mais difíceis, o jovem com nome de gelado resolveu tirar os pesos que trazia nos calções todo o tempo que esteve em Portugal.

O Benfica anunciou que vai jogar contra o Gil Vicente no Restelo porque o seu relvado vai sofrer tratamento de choque 3 semanas depois de ter sido todo mudado devido às más condições da relva. O conselho que fica à direcção encarnada é que da próxima vez leia as instruções de um qualquer MAXMAT sobre relva onde se pode ler de forma clara que a relva deve ser colocada em tempo seco e de sol.

O presidente do Sporting diz que todos os sportinguistas sentem como deles a condecoração recebida por CR7 do presidente da republica porque o jogador fez 3 jogos pelos lisboetas há 10 anos. LFV  prepara-se para anunciar que todos os benfiquistas sentem como seus os títulos de Mourinho porque este treinou o Benfica 4 dias e PC vai dar entrevista ao jornal O JOGO dizendo que sente como suas as bolas de ouro de Messi porque este um dia arrotou no Dragão.

Pinto da Costa refere que a arbitragem do clássico Benfica vs Porto foi escandalosa e que FC Porto foi altamente prejudicado pelo árbitro do encontro depois de há uns tempos ter dito que só falava de arbitragens quem era burro. Já Luís Filipe Vieira vendeu Matic por 25 milhões depois de ter dito no verão que este só saía pela clausula de rescisão. Fontes do meu ginásio revelam que Passos Coelho, primeiro-ministro de Portugal já pediu reunião urgente aos dois dirigentes de forma a adquirir tácticas mais eficazes de como se contradizer e enganar o povo.

Aguardam-se novidades a qualquer momento para mais piadolas secas como estas...

3 comentário(s):

Unknown disse...

o que tenho a dizer sobre isto? caloufaf

21 de janeiro de 2014 às 17:22
BRILHA_SLB2 disse...

idem

21 de janeiro de 2014 às 18:39
Filipe Torres disse...

OK Redji

22 de janeiro de 2014 às 00:00

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010