Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O fim do mundo e o regresso de Jacinto Brilha

Vocês estão familiarizados com aquela sensação de andar maluco pela casa toda à procura das chaves para descobrir 30 minutos depois que afinal elas estavam no bolso? Eu também não, mas já me disseram que é irritante como o caralho. É mais ou menos isso que vou tentar provocar em vocês hoje. Se procuram uma ereção, procurem mais abaixo no blog (se chegarem à parte onde tem um vídeo com o Neymar, já foram longe demais. Ou não, depende daquilo de que gostam...)

Em 2012 andava tudo maluco com medo do fim do mundo. Pronto, se calhar eram só 3 ou 4 malucos americanos que construíram bunkers e o catano. Eu, que não sou gajo de acreditar nessas coisas, dei por mim esta semana a duvidar se os Maias não estavam mesmo certos, mas erraram só no ano. Senão reparem, esta semana o Sporting isolou-se no primeiro lugar, o Balboa marcou um golo e o Austria Viena deu 4-1 ao Zenit. Mas depois reparei que o Benfica foi relegado para a Liga Europa e descansei.

Esta semana escreveu o jornal ABola que Diogo Salomão é talismã do Sporting no Minho. Porquê? Porque jogou nesses jogos e o Sporting ganhou-os. Eu uma vez ia na rua com a minha mãe e ela encontrou uma moeda de 1 euro. Desde esse dia, nunca mais saiu de casa sem mim, à espera de ganhar a lotaria...

Depois da vitória em Barcelos, William Carvalho afirmou que "se o Sporting puder ficar em primeiro, não vai ficar em segundo...". Pois é William, conheces o Gabriel Alves? Vai lá procurar ao Google...

Na noite desta quinta-feira, os jogadores do Benfica foram ao Circo. O momento alto da noite foi a chegada de Cortez ao recinto, merecendo uma grande salva de palmas. Só depois se deram conta que aquele não era um qualquer animal exótico de Vítor Hugo Cardinali e voltaram a sentar-se à espera que o espetáculo começasse.

A Intel irá pagar 5 milhões por ano, durante 5 anos para ter a sua marca publicitada no interior das camisolas do Barcelona... Como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras:



Com o Natal a aproximar-se, o nosso enviado-especial Jacinto Brilha esteve numa festa de angariação de dinheiro da UEFA, destinada a comprar papel para os mil-e-um sorteios que o organismo realiza por mês.
"Aqui estou eu na gala de angariação de fundos da UEFA, rodeado por muitos treinadores, jogadores e o Yannick Djaló. Acho que já o vi por aqui... Decidi fazer uma pequena brincadeira e perguntar aos famosos que por aqui encontro, o que desejam para este Natal. Cristiano Ronaldo disse que já tem tudo o que quer, mas que a Bola de Ouro encaixava bem numa «pequena vitrina com um molde da Bola de Ouro» que ele tem lá em casa. Mas ele disse que não é algo muito importante. O selecionador francês, Didier Deschamps pediu ajuda para o Mundial e logo Platini passou por trás dele e sussurrou «no fim vemos quanto dinheiro sobra para isso...». Joseph Blatter tentou fazer uma imitação de Jorge Jesus, mas quando o viram a falar português, começaram imediatamente a apupá-lo. O Ibrahimovic pediu uma Pepsi. Bruno de Carvalho pediu apenas mais luta lá na mesa de póquer dos petrobilionários russos. O Costinha pediu que não o julgassem pelo Porsche com que tinha chegado aqui ao salão e ainda garantiu que já tem contrato assinado com um clube. Falta apenas o clube garantir a presença na Liga Europa/dos Campeões do próximo ano. Por fim, Pellegrini, treinador do City, pediu uma calculadora porque as contas da Champions são muito difíceis."

2 comentário(s):

GreatBlue disse...

Muito bom xD

13 de dezembro de 2013 às 14:11
Unknown disse...

grande texto e como sempre jacinto a merecer cada centimo que ganha

13 de dezembro de 2013 às 21:21

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010