Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Olhanense empata FC Porto e a classificação (1x1) (com vídeo)


Depois do empate do Benfica na Choupana, todos esperavam que o FC Porto assumisse a liderança isolada frente ao Olhanense no Dragão. Mas tal não aconteceu e os dois rivais continuam juntos na liderança.


O jogo começou com um FC Porto pressionante e personalizado a sufocar o Olhanense. Mas na primeira vez que o Olhanense foi à baliza do FC Porto, Targino marcou. Estava feito o golo da vantagem algarvia aos 8 minutos. Cabia ao FC Porto a missão de recuperar e virar o resultado. No entanto, não o conseguiu tendo, porém, atacado muito a baliza de Bracalli mas a má exibição de Varela e o ainda pouco entrosamento de Izmaylov não ajudaram um Jackson desisnpirado no ataque portista. A meio da primeira parte nota para a interrupção de jogo por Cosme Machado devido à queda intensa de granizo.

Na segunda parte foi mais do mesmo com o FC Porto a carregar e a marcar por intermédio de Jackson Martinez depois de uma carambola na área algarvia. A partir daí, o Olhanense foi só defesa. No entanto, os algarvios saiam bem em contra ataques perigosos em que valeu a atenção de Helton. Aos 65' o momento do jogo: penalty para Jackson marcar mas este falha atirando a bola por cima da baliza de Bracalli. O mesmo Bracalli que segurou o empate até ao fim, fazendo, assim, o FC Porto falhar o ataque à liderança isolada ficando assim com os mesmos 46 pontos do Benfica.


1 comentário(s):

Anónimo disse...

Excelente a foto do granizo

11 de fevereiro de 2013 às 22:04

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010