Nevoeiro interrompe jogo na Mata Real
O jogo que encerra a 17º jornada da Liga Zon Sagres foi interrompido devido ao intenso nevoeiro que se fez sentir em Paços de Ferreira. Quando foi interrompido o jogo estava nos 76' e o marcador registava 0x0.
Estavam todos à espera deste momento: jogo do Paços de Ferreira contra o Estoril com os "castores" a jogarem o 3º lugar em caso de vitória. No entanto, a Natureza obrigou Bruno Paixão, o árbitro da partida, a interromper o jogo aos 76 minutos. Os restantes 14 minutos serão disputados amanhã às 17 horas.
Vamos então ao jogo propriamente dito até este ser interrompido. Num jogo muito equilibrado houve alguns lances que poderiam ter desfeito o empate. Logo aos 4 minutos, Josué, atirou para defesa apertada de Vagner. 7 minutos depois, o Paços voltou a atacar com mais uma defesa de Vagner. No entanto, a primeira parte terminou com o Estoril por cima quando, aos 42', Licá ultrapassou Ricardo na velocidade e rematou forte mas para uma defesa concentrada de Cássio.
A segunda parte trouxe uma oportunidade para cada uma das equipas. Primeiro os "castores" com Tiago Valente a cabecear para mais uma defesa de Vagner. A seguir atacaram os "canarinhos" com Cássio a defender, de forma quase impossivel, um cabeceamento de Diogo Amado.
Seguiu-se então a interrupção da partida devido ao forte nevoeiro, com os restantes 14 minutos a disputarem-se amanhã pelas 17 horas.
Aguarda-se então, esse momento que poderá ser histórico com o Paços de Ferreira a subir ao terceiro lugar, ultrapassando o SC Braga, em caso de vitória.



0 comentário(s):
Enviar um comentário