Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Breves (19 de Janeiro)


O estranho despedimento de Jardim, Ghilas e o Sporting, Rúben Faria, o substituto de Valdés e muito mais neste sábado.


Rúben Faria conseguiu tornar-se no melhor português de sempre num Dakar, terminando em segundo. Os também portugueses Hélder Rodrigues e Paulo Gonçalves terminaram no top 10, em sétimo e nono respetivamente, dando a Portugal um novo recorde de 3 condutores nos 10 primeiros lugares.

Leonardo Jardim já não é treinador do Olympiakos. O treinador português foi despedido apesar da boa campanha no campeonato e na Taça, estando ainda presente na Liga Europa.

O futuro de Nabil Ghilas parece mesmo passar por Alvalade, com a imprensa deste sábado a dar o acordo como muito provável.

Segundo escreve o The Sun, Reina é o preferido das estrelas do Barcelona para ocupar a posição que deixará de ser de Victor Valdés. Xavi, Iniesta e Puyol pretendem que seja o espanhol do Liverpool a defender as cores catalãs.

Ashley Cole renovou com o Chelsea por mais um ano.

O extremo do Nápoles, Eduardo Vargas é reforço do Grêmio por empréstimo.

O Milan pretende contratar o avançado brasileiro do Brescia de 22 anos, Saba.

O Bayern continua imparável na Bundesliga. Este sábado derrotou o Greuther Furth por 2-0, com Mandzukic a bisar. Já o Borussia Dortmund foi a Bremen vencer por 0-5. Reus, Gotze, Felipe Santana, Lewandowski e Kuba fizeram os golos.

O Bayern pretende contar com Arda Turan em junho. O preço do médio turco está estimado nos 17 milhões de euros.

O Tutto mercato informa que Sven-Goran Eriksson será o novo diretor desportivo do Al Nasr, atualmente comandado por Walter Zenga.

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010