Resumo das Jornadas: Liga Zon Sagres, Premier League e Ligue 1
Liga Zon Sagres: No campeonato português, Benfica e Porto não desarmam e continuam colados na frente. O Braga também venceu e segue a 3 pontos dos primeiros.
Em jogo da jornada 8, o Benfica recebeu e bateu o Vitória de Guimarães por 3-0. Cardozo aos 37 e aos 48 minutos (de grande penalidade) e Lima aos 67', fizeram os golos dos encarnados, que se voltam a colar ao Porto na 1ª posição. Nota para a lesão de Carlos Martins ainda na primeira parte e para a expulsão, por vermelho directo, de André Gomes, que havia entrado para o lugar do internacional português.
No Estádio AXA, o Braga venceu o Gil Vicente por 3-1. Começou melhor a equipa da casa, com um golo de Zé Luís aos 17 minutos. Na segunda parte, Yero empatou aos 55', mas Alan de grande penalidade aos 64' e Hugo Viana aos 89', deram a vitória aos bracarenses, que se mantêm no terceiro lugar isolados.
A jogar em casa, o United pulou para a liderança. Frente ao Arsenal, foi um ex-gunner a marcar primeiro, logo aos 3 minutos. Aos 67', Evra fazia o 2-0 e punha os red devils muito perto da vitória. Já depois da hora, chegou o golo de honra, num excelente remate de Santi Cazorla. A equipa de Alex Ferguson tem assim mais um ponto que o Chelsea. Já o Arsenal é 6º, a nove pontos da liderança.
No Liberty Stadium, foi o Chelsea a primeira equipa a marcar, pelo reforço Victor Moses, aos 61 minutos. Pablo Hernández havia, ainda assim, de guardar uma "prenda" de última hora para os seus adeptos, ao marcar aos 88 minutos, retirando a liderança aos blues.
Em White Hart Lane, o Tottenham voltou aos maus resultados. O golo solitário de Ben Watson aos 56 minutos deu a vitória ao Wigan e deixou a equipa de André Villas-Boas em quinto lugar.
Em Londres, o Manchester City não foi além de um empate, frente ao West Ham, não aproveitando assim a escorregadela do Chelsea para chegar à liderança partilhada com os rivais de Manchester. Os "citizens" ficam assim a dois pontos da liderança.
Ligue 1: os milionários do Paris Saint-Germain perderam em casa e podem ser apanhados pelo Toulouse, que joga amanhã em Bordeaux e pelo Marseille que defronta o Ajaccio. A jogar em casa, a equipa de Carlo Ancelotti viu Sakho (na própria baliza) e Aubameyang darem vantagem confortável aos forasteiros, aos 55' e 73', respetivamente. De nada serviu o golo de Hoarau aos 88 minutos para o adversário do Porto na Liga dos Campeões.
2 comentário(s):
Limagol volta a faturar :D
4 de novembro de 2012 às 01:45Desbanam-me se faz favor
4 de novembro de 2012 às 15:03Agente Nogueira
Enviar um comentário