Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Selecção Portuguesa e os Playoffs

Na ressaca de mais um resultado miserável da seleção Portuguesa ficámos todos com a ideia de que a nossa selecção não gosta de passar uma fase de grupos em 1° lugar.
Após dois maus resultados e terminada a 4ª jornada lá veio o nosso seleccionador falar em playoff

Iremos de novo andar com a calculadora na mão?




Depois de ver aquele jogo de ontem no estádio do Dragão, ficou claro que os jogadores podiam e deviam ter feito muito melhor. Faltou garra e determinação à equipa.
Seguem-se Israel que neste momento encontra-se à nossa frente. É preciso ganhar todos os jogos que faltam e esperar que a Rússia escorregue em mais algum. Nem quero pensar se vamos a Israel perder ou empatar. 
O que vai ser da nossa selecção se, com um grupo acessível como este, não se qualifica para o Mundial de 2014 no Brasil?

O cenário mais provável neste momento é a ida a mais um playoff; ou seja, mais 2 jogos e mais sofrimento para os adeptos portugueses. Portugal arrisca-se muito ao deixar a qualificação "às mãos" do playoff, e um dia pode isso não chegar. 
Temo que seja já nesta qualificação mas, como adepto português, acredito que vamos estar no Mundial.

Força Portugal

3 comentário(s):

Anónimo disse...

oh brilha nós temos que estar e vamos estar no Mundial xD

17 de outubro de 2012 às 10:57
Redceltic disse...

O problema de fundo na seleção é o mesmo do futebol Português. Onde está a aposta nos jogadores Portugueses? Até onde pode ir uma seleção cujo clube mais representado é o Braga?

17 de outubro de 2012 às 12:36
Drama disse...

É certo que os clubes portugueses investem muito pouco no jogador português mas também é certo que o jogador português é muito interesseiro e não gosta de ficar em Portugal muitos anos. O jogador português tornou-se caro e contratar um luso de qualidade não está ao alcance de todos os clubes. Resta, então, apostar na cantera. O problema é que na cantera nem sempre estão prodígios e mesmo os prodígios vêem os grandes portugueses como trampolim para outros voos e não têm grande amor ao clube e à sua mística. O mesmo acontece com os estrangeiros, sim, mas a falta de portugueses na nossa liga tem esses dois culpados. Daí o clube mais representado ser o Braga .... e daí a nossa selecção estar a tornar-se medíocre. Resta vir a próxima geração

17 de outubro de 2012 às 13:49

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010