Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Jogo polémico deixa United a um ponto do Chelsea (com vídeo)


Em Stamford Bridge, o Manchester United venceu (2-3) e está agora a apenas um ponto dos Blues. O jogo fica marcado por muita contestação dos da casa à actuação do árbitro Mark Clattenburg.

O Manchester United começou por cima, tendo estado a vencer por 2-0. David Luiz fez, na própria baliza, o 0-1 logo aos 4 minutos, numa jogada algo confusa. Aos 12 minutos, o holandês Van Persie, a passe de Valencia, fez o 2-0. Reagiu Mata, num livre directo irrepreensível, reduzindo para 1-2. 
A segunda parte teve de tudo. Entrou melhor o Chelsea e, depois de uma jogada de insistência, Oscar cruzou para o cabeceamento de Ramires. O ex-Benfica fez o 2-2 aos 53'. Aos 62, complicou-se a vida da equipa de Di Matteo. Young escapou-se pela zona central e Ivanovic foi obrigado a fazer a falta. Amarelo justíssimo para o sérvio. Seis minutos volvidos, Torres parece ser tocado por Evans. Clattenburg assim não entende e mostra o segundo amarelo ao espanhol, por suposta simulação. Jogava agora com 9 o Chelsea. Mais seis minutos passados, surge o golo da vitória dos Red Devils. Remate de Van Persie, que Cech não consegue defender. A bola sobra para Rafael que remata, desviando em Chicharito, que se encontrava em fora-de-jogo. O árbitro não assinalou e assim ficou consumada a vitória da equipa de sir Alex Ferguson, que assim se aproxima do Chelsea.


Outros resultados de Domingo:
Sothampton 1-2 Tottenham (Rodríguez 66'; Bale 15' e Dempsey 39')
Newcastle 2-1 West Bromwich (Ba 35' e Cissé 93'; Lukaku 55')

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010