Braga precisa de horas extra em tempo de crise
Sp. Braga e Leixões defrontaram-se esta noite no Estádio Axa para a terceira eliminatória da Taça de Portugal 2012/13 e quem seguiu em frente foi o Braga num jogo que teve direito a prolongamento. O resultado final foi de 3 a 0.Foi um jogo não muito intenso e poucas vezes bem jogado este realizado em Braga entre duas equipas com potenciais muito diferentes o que, no entanto não se notou demasiado a maior parte do encontro. Houve no entanto um ascendente da equipa minhota, por muitos considerada candidata ao título nacional, mas só a partir dos 75 minutos de jogo a pressão se intensificou valendo a partir daí até final do tempo regulamentar as belas intervenções de sacramento.
O jogo segue para prolongamento e aos 97 minutos Hugo Viana bate um livre para golo com claras responsabilidades para o GR do Leixões que até aí havia sido um dos melhores em campo.
A partir daí os meninos do mar quebraram a sua resistência e aos 102 minutos, após um canto, Hugo Viana isola Rúben Micael na pequena área descaído do lado esquerdo e este não perdoa fazendo o segundo da sua equipa.
Aos 114 minutos Rúben Amorim cruza para a pequena área, Sacramento novamente mal, desfaz o cruzamento para a sua frente e Éderzito sem oposição faz o resultado final. 3-0 e Sp.Braga na quarta eliminatória da competição.
As equipas apresentaram-se em campo da seguinte forma:
SC BRAGA : Quim, Baiano, Nuno André Coelho, Paulo Vinícius, Ismaily, Djamal, Hugo Viana, Alan, Márcio Mossoró, Hélder Barbosa, Michel
LEIXÕES : Rui Sacramento, Nuno Silva, Fábio Santos, José Pedro, Sequeira, Gonçalo Graça, Malafaia, Luís Silva, Patrão, Tiago Borges, Mailo
Veja o vídeo:



0 comentário(s):
Enviar um comentário