Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Afinal quem é Stephan El Shaarawy?!



Conheça melhor o “Faraó Rossonero”, o jovem jogador que no meio de uma das maiores crises desportivas que o Milan já passou, faz magia.


Stephan El Shaarawy nasceu em 27 de Outubro na histórica cidade Italiana de Savona, descendente de uma família de imigrante egípcios o Faraó Rossonero, fez toda a sua formação no Genoa, onde conseguiu marcar 54 golos contabilizando todos os escalões de formação por onde passou, foi ainda internacional Italiano em todos os escalões jovens fazendo um total de 34 Presenças marcando um total de 8 golos.

O conselho paternal.

Antes da chegada ao Milan El Shaarawy esteve de contrato assinado com a Juventus, mas o pai ter-lhe-ia dito «Se o Milan alguma vez te disser alguma coisa dizes logo sim, não pensas, apenas dizes que sim» e assim foi, o Milan apresentou-lhe um contrato e ele disse que sim, a Juventus, tentou de tudo para que isso não acontecesse mas o jovem e o pai estavam irredutíveis e o Genoa sai mais beneficiado com a venda do jogador ao Milan. Assim a Juventus desistiu e o Faraó tornou-se Rossonero.
A sua chegada ao Milan aconteceu em 2010, mas foi emprestado ao Padova com a promessa de que voltaria; no Padova foi estrela e conseguiu em 30 jogos fazer 9 golos, com apenas 17 anos.

O elogio do histórico.

Durante o empréstimo ao Padova, Arrigo Sacchi declarou-se rendido ao jovem. Numa declaração na sua coluna pessoal na Gazzetta dello Sport escreveu  «O Milan garantiu um dos melhores jovens jogadores que eu já vi, ele será um dos melhores do mundo.» 

Finalmente Rossonero.

Promessa feita, promessa cumprida. Retornava ao Milan depois de uma época com excelentes prestações no Padova e haveria de ser enquadrado no plantel do AC Milan para época 2011/12 onde fez 10 jogos, marcou 3 golos e mostrou claros sinais que estava a crescer. Este ano esse crescimento é notável e apresenta 6 golos marcados em 8 jogos (uma média excelente) e muitos pormenores de grande nível; tudo isto com 19 anos.
É já considerado uma das maiores esperanças italianas, um dos melhores jovens jogadores que já pisou o relvado de San Siro, e tudo isto no meio da maior crise de resultados que a equipa Rossonera já alguma fez passou.

Fica então no ar a pergunta: o que poderá fazer este menino quando o Milan reentrar nos eixos?

1 comentário(s):

Redceltic disse...

gosto do cabelo à neymar...rsrsrsrsrs
tb reconheço ser um bom jogador que pode dar algo mais do que ja é. esperar para ver

boa sorte stephan

25 de outubro de 2012 às 20:08

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010