Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Últimas do mercado


O Arsenal parece que está disposto a atacar a nova época com tudo e prepara-se para oferecer 30 milhões pelo ponta de lança argentino, Gonzalo Higuaín. De acordo com o jornal Marca, o Arsenal está na dianteira para garantir os serviços do goleador argentino superando a proposta de 22 milhões da Juventus.

No entanto, a transferência do avançado não irá ficar selada sem o Real Madrid ter novo treinador e este tomar a decisão se conta com o argentino ou não para a próxima época.



Em Inglaterra, o Tottenham do português André Villas-Boas está à procura de reforços para o ataque e o avançado Pierre-Emerick Aubameyang do Saint-Étienne está no topo das prioridades.
Segundo o Mirror, devido às dificuldades para contratar David Villa, Leandro Damião e Christian Benteke, os spurs estão à procura de soluções de valor mais baixo e de qualidade.

Aubameyang tem 23 anos e foi considerado o melhor jogador africano do campeonato francês e está também a ser seguido por Mónaco e Marselha.



Em Inglaterra, o Arsenal é o clube que é mais apontado a jogadores e o internacional português Nani é apontado clube londrino.
Segundo o Daily Star, o Galatasaray deixou cair o interesse em Nani ao saber os valores que o Man United pede e o Arsenal é apontado como forte hipótese para o português.

O Arsenal está disposto a oferecer 10 milhões, valor que vai de encontro às exigências dos red devils.



A imprensa inglesa menciona que o médio Erik Lamela da Roma está a ser seguido pelo Tottenham do português AVB.
De acordo com o Sunday Telegraph, Lamela chamou à atenção dos spurs após uma época excepcional em que marcou 13 golos em 26 jogos.

De frisar ainda que, o Tottenham não está sozinho na corrida pelo jovem craque argentino visto que o Real Madrid, Barcelona e PSG também seguem o médio.



O Tottenham já está no mercado a procurar alternativas à mais que provavél saída de Gareth Bale do clube londrino. Segundo o Daily Star, o médio holandês Afellay é um dos preferidos de AVB que admira as suas qualidades.
Contratado em 2011 pelo Barcelona ao PSV, o internacional holandês nunca se conseguiu afirmar nos catalães e na época passada esteve emprestado ao Schalke 04.

Para resgatar o médio ao Barcelona, o Tottenham está na disposição de oferecer 10 milhões de euros.



A imprensa italiana adianta que o Manchester City está disposto a oferecer 40 milhões mais o passe do ponta de lança bósnio, Edin Dzeko por Cavani.

De acordo com o Corriero dello Sport, o City quer bater a concorrência do Chelsea e Real Madrid, mas não está disposto a bater a claúsula de rescisão que ronda os 60 milhões de euros.

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010