Di Matteo fora do Chelsea; Wenger pode ter Henry em Janeiro - Recorde a "dream team" do Arsenal
A derrota do Chelsea implicou o despedimento de Di Matteo, ainda que de forma surpreendente - a situação na liga dos campeões parece insuficiente para se despedir um treinador que levou recentemente o clube pela primeira vez à conquista na prova europeia. Wenger deixou a possibillidade de Henry, voltar a casa, mais uma vez.Abramovich com pouca paciência
Se é verdade que o futebol do Chelsea não era o mais entusiasmante não deixa também de ser verdade que o Di Matteo pegou numa equipa quase condenada a uma época de fracasso, ganhou a taça inglesa e a liga dos campeões eliminando Barcelona e Bayern no seu estádio na final.
Esta época na premier league os londrinos estão a quatro pontos do primeiro lugar, na taça eliminaram o Manchester United e mesmo na Liga dos Campeões, ainda tem hipoteses de alcançar os oitavos-de-final.
Nota: Abramovich por mais que uma vez mostrou que não é o melhor dos "patrões" a se ter. Um treinador que deu ao clube o troféu que Abramovich sempre quis não pod ser desvalorizado desta forma e mandado embora ao fim de dois ou três resultados menos positivos.
Bom filho a casa torna... mais que uma vez.
Thierry Henry tem treinado com o Arsenal e igual ao que aconteceu na época passada pode assinar por dois meses com o Arsenal durante a paragem do campeonato nos Estados Unidos, Wenger deixou essa possibilidade e quando Henry se despediu no fim do seu empréstimo disse que gostaria de voltar - quando se fala em Henry e Arsenal facilmente se recorda um dos melhores momentos na historia do Arsenal. Além disso Henry faz sem dúvida parte da "dream team" dos ingleses, dos grandes nomes que são sempre associados à marca do clube - Nada como recordar.




6 comentário(s):
Enviar um comentário