Últimas do mercado
Chelsea e Arsenal são os dois clubes ingleses que pretendem resgatar o internacioal inglês Wayne Rooney ao Manchester United.
Segundo o Daily Mail, o Chelsea está em vantagem em relação aos gunners visto que já apresentou uma proposta embora tenha sido rejeitada.
O Chelsea agora irá aumentar a proposta para 35 milhões de euros para garantir os créditos do goleador inglês.
Por outro lado, o Arsenal já fez saber que está disposto a pagar 289 mil euros semanais por Rooney.
O Real Madrid não está disposto a deixar sair Higuaín a qualquer preço e já informou os seus interessados que pretende um valor a rondar os 40 milhões de euros.
De acordo com a Marca, os merengues não querem desfazer-se do avançado facilmente visto que foi titular grande parte da época que agora findou e é um jogador de selecção.
Napolés e Arsenal são os clubes que pretender contar com o seu contributo mas para o conseguirem contratar ao Real Madrid terão que abrir os cordões à bolsa.
A imprensa espanhola revela que o Manchester United vai voltar à carga para garantir a contratação do médio Fàbregas ao Barcelona.
De acordo com o Ás, os red devils já viram uma oferta ser rejeitada pelo médio espanhol mas irão voltar à carga com uma proposta a rondar os 30 milhões de euros.
No entanto, este valor ainda fica longe do valor que o Barcelona pagou ao Arsenal que foi de 40 milhões de euros.
A imprensa italiana afirma que o defesa central Marquinhos está a caminho do Paris Saint-Germain numa transferência que renderá cerca de 35 milhões aos cofres da Roma.
De acordo com o Corriere dello Sport, os contornos do negócio já estão alinhavados sendo que o clube parisiense irá pagar 32 milhões no imediato ao clube romano sendo que os restantes 3 milhões irão ser pagos caso os objetivos sejam concluídos.
O Paços de Ferreira chegou a acordo com o Sevilha rumo à contratação de Diogo Figueiras.
Os valores do negócio não foram confirmados por nenhum dos clubes mas deve render à equipa da capital móvel um valor a rondar os 1,5 milhões de euros.
O lateral-direito deve viajar para Espanha amanhã para assinar um contrato de 4 anos com a equipa andaluza.
6 comentário(s):
Se o Rooney está contrariado no United, penso que o devem vender. 35M é um preço aceitável. Espero que o United consiga mesmo a contratação do Cesc.
18 de julho de 2013 às 19:5040M pelo passe de Higuain, penso que é um pouco exagerado. Por 30M talvez.
Em relação ao Marquinhos conheço pouco dele, mas para custar 35M deve ser bom.
Rooney, boa contratação para o Chelsea que é o clube que tem mais chances de o contratar.
18 de julho de 2013 às 19:52Quanto ao Higuain, é provavel que saia do Real Madrid.
Fábregas era um bom reforço para o Man Utd caso se venha a concretizar este negócio.
Quanto ao Marquinhos, o PSG gosta de esbanjar dinehiro à grande e à francesa.
E é pena o Paços de Ferreira perder um jogador de qualidade como o Diogo Figueiras mas o futebol é mesmo assim.
Rooney como todos sabemos, é um jogador fantástico. A meu ver, o Ponta-de-Lança mais completo da actualidade, tendo em conta as posições que ele pode desempenhar e a qualidade com que as desempenha.
18 de julho de 2013 às 20:10Ele pode pensar o contrário (perante o maior protagonismo de alguns dos seus colegas), mas é um jogador muito importante na equipa e seria um dos melhores "reforços" que o United poderia ter, se ele renovasse.
Todos os elogios são poucos perante tanta qualidade e espero que, com uma conversa clara e objectiva, chegue a um entendimento com o United e David Moyes.
Se sair, os Red Devils devem ir ao mercado de transferências e creio que não iram poupar enquanto não acharem que a equipa está suficientemente forte para conquistar o Campeonato, as Taças e, quem sabe, a Champions League.
Pelo que tenho lido (Forum do Man Utd), os Red Devils iram fazer de tudo para voltarem ás finais europeias porque as últimas duas Ligas dos Campeões desiludiram (Não tanto a última em que foram eliminados pela equipa de José Mourinho - Real Madrid). Principalmente a ´Champions´de à dois anos: 3º Lugar no Grupo C e posteriormente eliminado da Liga Europa nos Oitavos-de-Final pelo Athletic (Finalista vencido).
Perante o investimento e o esforço que o FC Barcelona fez à dois anos para fazer voltar Cesc Fábregas a casa, penso que não sairá e muito menos por um valor abaixo daquilo que pagou ao Arsenal pelo seu regresso.
18 de julho de 2013 às 20:26Era um excelente reforço, é um excelente médio, mas está no clube que ama e está em casa. E a meu ver está muito bem.
Acrescentando a isto, o facto do ´Barça´ter vendido (perante a cláusula "temporária" de 18 Milhões de €) Thiago Alcântara. Que também seria uma excelente contratação dos Red Devils, mas acabou por assinar pelo novo clube de Pep Guardiola - FC Bayern München.
Com a entrevista possível a Arsène Wenger: «Temos direito de preferência, por isso estaremos atentos. Neste momento, Fàbregas decidiu ficar pelo menos mais uma temporada no Barcelona. A menos que mude de opinião», chegasse à conclusão que o melhor que o Manchester United tem a fazer é "carregar baterias" e pensar em contratar outro médio perante esta situação do nº 4 do Barcelona.
Este demorar acerca da saída ou não saída de Higuain, pode passar pelo facto de o Real Madrid ter outro treinador. Sabendo também que os interessados querem o jogador pelo menos custo possível e ai também contribui para essa demora, essa definição.
18 de julho de 2013 às 20:36O técnico Italiano poderá ter algo a dizer sobre a continuidade/não do jogador argentino em Madrid.
No fim da temporada de 2011/12, Higuain já tinha alguma vontade de experimentar outras Ligas e este ano assumiu que queria sair.
Caso saia, tenho quase a certeza que Benzema e Morata não iram ficar sozinhos e iram ter um novo companheiro e ai existem muito e bons candidatos ao lugar vago de Higuain. Caso não saia, o Real Madrid poderá apresentar um reforço para o ataque também, mas seria importante a continuidade de ´Pipita´ Higuain na equipa. Porque trata-se de um jogador com muita qualidade.
Rooney é sem duvida um jogador "à Mourinho" seria muito bom para o Chelsea tê-lo no seu plantel.
18 de julho de 2013 às 21:44Bom negócio para o Paços. Num clube como o Paços era dificil vender a um preço maior.
O Fabregas talvez lhe faria bem voltar a Inglaterra visto que na Catalunha desceu muito de rendimento.
Enviar um comentário