Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Últimas do mercado


O ponta de lança sueco Zlatan Ibrahimovic pretende seguir as pisadas do técnico Carlo Ancelloti e rumar ao Real Madrid.
O sueco quer assinar por um colosso europeu que lute pela Liga dos Campeões e o Real tem essa ambição.

O avançado está disposto a baixar o salário que recebe no PSG que ronda os 14 milhões de euros para transferir-se para o Real Madrid.


O Chelsea já sabe quanto custará Rooney: 92 milhões. O avançado inglês quer um contrato de 5 anos onde ganhará 230 mil euros por semana e 60 milhões durante o seu contrato de 5 anos.

Por outro lado, o Manchester United deseja receber 32 milhões de euros pela saída do avançado de 27 anos.


O Manchester City ainda não desistiu de contratar o internacional português Pepe e terá apresentado nova proposta ao Real Madrid.
Segundo o Daily Star, a proposta de 17 milhões foi prontamente rejeitada pelos merengues mas os citizens não baixaram os braços e apresentaram uma nova oferta de 23 milhões de euros.

Outra condicionante neste negócio é o fato de Ancelotti ainda não ter decidido se contra com o experiente central para a próxima época.


A imprensa inglesa revela esta quarta-feira que Luiz Gustavo atualemente no Bayern Munchen é forte hipótese para reforçar o meio campo do Chelsea.
Mourinho estará à procura de um jogador capaz de substituir Obi Mikel e Gustavo pode ser esse jogador.

O Bayern não considera o internacional brasileiro como inprescindível e estará disposto a negociar o seu passe por um valor a rondar os 18 milhões de euros.

5 comentário(s):

Filipe Torres disse...

O Ibra se for para o Real tem como adversário pelo o lugar o Benzema.

Para mim o Rooney não deveria ir para o Chelsea porque eu acho ainda ele é preciso no United.

Quanto ao Pepe eu achava bem ele ir para o City porque no Real ele ja não tem lugar.

17 de julho de 2013 às 20:57
Pedro MFC disse...

Ibrahimovic no Real Madrid seria bastante interessante.
Quanto ao Rooney, talvez saia do Man United mas 92 milhões é um exagero.
O Pepe no Man City é uma transferência provável de acontecer e caso se concretize é um bom négocio.
Se o Luiz Gustavo for para o Chelsea vai ser uma boa contratação para o meio-campo e vai ser bom para a equipa.

17 de julho de 2013 às 20:58
Anónimo disse...

Zlatan Ibrahimović é um excelente jogador. Qualidade inquestionável, é pena ter um "feitiozinho" complicado, mas são essas características que definem também o próprio jogador como um lutador (no bom sentido) entre outras coisas. Estaria aqui a elogiar Zlatan até ao amanhecer e mesmo assim a minha composição merecia nota negativa porque estaria sempre incompleta. Existem muitas histórias, muitos lances e muita coisa a falar de Ibra e resumidamente digo que é um dos melhores Pontas-de-Lança da história do futebol.

Todos nós sabemos o seu passado (tal como podemos saber de todos os jogadores em termos desportivos), mas de uma coisa é certa sobre eles todos: nunca sabemos o que poderá acontecer até as coisas acontecerem, nem eles próprios. E por isso seria interessante ver Zlatan de novo na Liga Espanhola, agora pelos ´Merengues´.

Olhamos para o seu palmarés e pela qualidade e por tudo o que é Zlatan Ibrahimović já fez, vemos e "nota-se" a ausência aquilo que todos os jogadores ambicionam ganhar um dia, que é a Champions League.
O Real Madrid ambiciona ganhar a 10ª e o Ibra a sua 1ª e por isso estaria aqui uma boa "aliança" perante aquilo que os dois pretendem no seu futuro próximo.

Olhando para a carreira de Ibra, vemos que já representou os grandes de Itália (com todo o respeito pelas outras equipas italianas), já jogou nos melhores campeonatos do mundo, faltando só jogar na Alemanha e representar uma equipa da Premier League.

Zlatan Ibrahimović e Cristiano Ronaldo na mesma equipa, seria interessante.
Lembro-me de um video da Nike - Joga Bonito, em que eles tiveram um duelo interessante e vi e revi e não me cansei de ver aquele video e seria muito bom vê-los juntos.
´Pipita´Higuain já confirmou que irá sair e Benzema não irá ficar sozinho com Morata e por isso o Real Madrid irá certamente reforçar o sector mais ofensivo, também tendo em conta que saiu José Maria Callejón pode muito bem contratar um novo extremo.
Sobre extremos, destaco a qualidade e o potencial de Antoine Griezmann que tem feito coisas lindas de se ver pela Real Sociedad. Irá ter um grande futuro este rapaz.

17 de julho de 2013 às 21:55
BRILHA_SLB2 disse...

Ibra no Real era excelente. Com CR7, Ozil e Di Maria. muito bom.

Rooney no Chelsea por 92M é muito exagerado. Mas caso aconteço United que compre o Fabregas.

Pepe no City era titular, porque no Real não sei se irá ser.

L.Gustavo não é mau jogador e poderá mesmo sair. e o Shaquiri? não tem lugar também.

17 de julho de 2013 às 22:07
Anónimo disse...

Rooney já é umas das figuras mais importantes do United. Um símbolo do United, que sempre pensei que iria continuar até ao fim da carreira nos Red Devils, sem qualquer problema.

Com a saída de Sir Alex Ferguson e a escolha de David Moyes para o cargo, pesquisei melhor tudo o que Moyes fez na carreira e li um artigo sobre o mau ambiente que houve entre o técnico escocês e o jogador, nos tempos do Everton.
Em Liverpool tiveram problemas, o jogador saiu para o United porque era uma proposta irrecusável e porque tinha esses problemas com o treinador.
Passado uns bons anos, encontram-se novamente e aquilo que eu desejo é: Uma conversa clara, objectiva e no fim um entendimento.

Seja qual for a sua decisão, irei obviamente respeitá-la. Não quero ver aquilo que aconteceu ao Robin van Persie quando saiu do Arsenal e foi para Manchester. Queimar camisolas do jogador, etc,etc. Espero que não aconteça.
Não vejo isso como uma Traição, mas sim como uma decisão a respeitar.
Se eu gosto de ver os jogadores que sempre apoiem em rivais? Não, claro que não. Mas respeito as suas decisões e é isso que eu quero ver, caso ele saia.

De uma coisa é certa: Os bons jogadores interessam sempre aos grandes clubes.
Irá haver sempre interesse.

Rooney mesmo chegando depois de Ronaldo ao United, perdeu o protagonismo que sempre perspectivei.
Com a chegada de Robin van Persie, perdeu um pouco o protagonismo que tinha, porque RvP foi o melhor marcador da Liga Inglesa (Pela 2ª vez consecutiva. 2011/12 Arsenal: 30 golos e 2012/13 Man Utd: 26 golos) e foi um dos jogadores mais importantes na conquista do 20º Titulo Inglês.

Rio Ferdinand já avisou (indirectamente) Rooney para ter em conta o clube que irá representar futuramente, com o exemplo de Cristiano Ronaldo.
Porque Ronaldo saiu e se tivesse ficado, hoje teria mais títulos perante aquilo que tem hoje.
Tal como David Beckham que saiu para Espanha e "Só" ganhou uma Liga espanhola e uma Supercopa de Espanha.

Caso Rooney saia, será com muita pena minha. Mas van Persie já disse que não irá mudar de número e irá continuar com o 20. Porque ele não quer ser duro com os adeptos que o tanto apoiaram e quer evitar que o adeptos comprem uma nova camisola. Por isso, se Rooney sair, iremos ter um novo 10!

17 de julho de 2013 às 22:30

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010