Chelsea vence e Arsenal goleia
Chelsea vence pela margem mínima no regresso de MourinhoNo jogo que marcou o regresso de Mourinho aos blues, o Chelsea venceu por 1x0 uma seleção composta por jogadores do campeonato tailandês apelidada de 'Singha All Star XI'.
Neste jogo que foi o primeiro encontro do Chelsea da pré-temporada, o único golo da partida foi apontado por Lukaku numa marca de grande penalidade aos 34 minutos.
O próximo embate da equipa comandada por José Mourinho será dia 21, frente a uma seleção de jogadores da Malásia.
Arsenal goleia em jogo fácil para os gunners
O Arsenal conseguiu alcançar mais uma goleada na sua digressão pela Ásia de forma fácil e hoje acabou por vencer a seleção do Vietname por 7x1.
Já em tempo de intervalo os gunners venciam por 3 golos de diferença, com Olivier Giroud a ser o herói ao marcar os 3 golos da equipa, fazendo um hat-trick.
No 2º tempo, Alex Oxlade-Chamberlain aumentou o resultado para 4x0, Chuba Akpom bisou, fazendo assim, os 2 seguintes golos e Ignasi Miquel fez o 7x0 e o golo de honra da seleção do Vietname foi apontado por Tran Mahn Dung.
3 comentário(s):
Para primeiro artigo no DP não está nada mau. :)
17 de julho de 2013 às 17:30bom artigo sim senhor. Continua ;)
17 de julho de 2013 às 17:35Muito criticaram o Giroud perante aquilo que fez na sua época de estreia.
17 de julho de 2013 às 17:49Nunca o critiquei e sei do que falo quando digo que: Não é fácil entrar na equipa e triunfar. Acrescentando a esses factores a difícil tarefa de "fazer esquecer" o goleador holandês, Robin van Persie.
Perante todos os factores, Giroud até não se "safou nada mal" para aquilo que poderia acontecer.
Estreou-se num novo campeonato (Mais competitivo e com outras características comparando com a Liga Francesa), entrou para substituir van Persie, com a pressão que é normal perante o grande clube que o Arsenal foi, é e sempre será e não é nada fácil.
Acredito que Arsène Wenger é uma pessoa muito especial para ele (tal como para muitos outros jogadores) porque confia nele e acredito que continuará a confiar e a fazer dele num dos melhores.
Veremos o que o Arsenal irá fazer no mercado de transferências e acredito e espero que o Arsenal lute pelo titulo porque o clube e os seus adeptos fantásticos merecem.
Enviar um comentário