Últimas do mercado
Segundo a imprensa italiana, nomeadamente o jornal Gazzetta dello Sport insistem que o Inter de Milão está interessado na contratação de Marcos Rojo.
A mesma fonte indica que os dirigentes do clube italiana intensificaram contactos com o representante do defesa argentino o que levam a rumores de que uma proposta chegará brevemente ao Sporting.
Walter Mazarri, é um apreciador dos sistemas tácticos de 3 centrais e o facto de Rojo poder jogar nesse sistema táctico e a sua juventude são razões para as quais o Inter quer garantir a sua contratação.
Em Itália, surgem notícias que o Milan está interessado na contratação do central Bruno Martins Indi que está a atuar no Campeonato Mundial sub-21, que decorre em Israel.
É de relembrar que Bruno Indi nasceu em Portugal mas segui para a Holanda com três meses e joga no Feyenoord, clube com quem tem contrato até 2016.
A imprensa alemã afirma que o médio dinamarquês Eriksen irá ser reforço do Dortmund.
O jornal Bild afirma que o Dortmund chegou a acordo com o Ajax com vista a garantir o jovem médio criativo.
O jogador, de 21 anos, apenas tinha contrato até 2014 e era seguido por Man City, Man United, Liverpool e Tottenham.
A imprensa belga diz que o PSG está a preparar 40 milhões de euros para oferecer ao Zenit para resgatar o médio belga, Axel Witsel que já passou pelo Benfica.
Witsel, de 24 anos custou 40 milhões ao Zenit no início da temporada que agora findou.
Recentemente, tornou-se público que o Manchester City estava disposto a oferecer 40 milhões mais o passe do avançado bósnio Edin Dzeko pelo goleador uruguaio Édinson Cavani.
No entanto, segundo a imprensa inglesa, já existe plano B. Caso o Napoli não queira Dzeko o Man City está disposto a oferecer 55 milhões como contrapartida deixando ao dispor do Napoli escolher o sucessor de Cavani.
Depois de ser apontado ao Benfica e ao FC Porto, Dória é agora apontado ao Barcelona.
Segundo o diário Sport, o jogador de 18 anos está muito cotado na estrutura blaugrana e pode motivar uma proposta formal do colosso catalão.
A mesma fonte garante que o Barcelona quer antecipar-se à concorrência e garantir o jovem central embora que numa primeira instância o jogador fosse para emprestar ou então atuar na equipa B dos catalães.
1 comentário(s):
Rojo vai ficar.
18 de junho de 2013 às 19:24Enviar um comentário