Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gverreiros até ao fim (com vídeo)

O jogo de hoje entre Manchester United e Sp. Braga, que decorreu em Old trafford, terminou com a vitória dos da casa por 3-2, mas com os Minhotos a darem muito trabalho aos vice-campeões Ingleses.
Alan bisou pelos arsenalistas, assim como Hernandez pelos red devils.




Alex Ferguson decidiu poupar alguns dos titulares habituais da sua equipa, talvez já a pensar do jogo do fim de semana que vem com o Chelsea, mas isso não se revelou uma atitude muito acertada, sofrendo muito a sua equipa para levar de vencida os Portugueses.
O jogo começa com golo do Braga, marcado por Alan logo aos 2 mins, que aproveita distração dos centrais da casa para faturar de cabeça.
A partir daqui, os Reds começam a carregar no acelerador, no entanto numa transição rápida, Micael fica perto do segundo aos 8 minutos num remate de fora da área.
O braga foi controlando o jogo e aos 19 mins, Éder dribla Rafael na extrema esquerda, centra e Alan faz o seu segundo e da sua equipa também.
A partir daqui, os homens de Manchester aparentam alguma desorientação, mas aos 24 mins Kagawa após uma recuperação de bola, centra da quina da área para a cabeça de Chicharito que não perdoa reduzindo para 1-2.
Aos 29 mins, Alan de fora da área quase faz o terceiro- seria histórico- mas não acerta na baliza.
Na jogada imediata, numa transição rápida, O MU quase marca através de Chicharito, mas Beto opõe-se com uma bela mancha.
Os Reds voltam a pressionar muito os minhotos, tendo mais posse de bola e várias jogadas com algum perigo, mas sem nunca pôr realmente em risco as redes Bracarenses até final da primeira parte.

Ao intervalo, Sir alex Ferguson troca o japonês kagawa por Nani, indo este posicioar-se do lado direito do seu meio campo.
A segunda parte começa com os Ingleses a dominar a posse de bola., maior velocidade e agressividade.
A pressão do United torna-se sufocante e após várias jogadas perigosas, aos 62 mins sorte para o Manchester United com Evans a aproveitar uma bola embrulhada para desviar para a baliza. 2-2.
Os Reds intensificaram a pressão e Nani ao 72 mins tem um remate poderoso a que beto corresponde com uma grande defesa.
Aos 74 mins, Chicharito, de cabeça, põe pela primeira vez a sua equipa a ganhar, correspondendo a um centro fantástico de Rafael que assim se redime de alguns erros defensivos.
Hugo Viana responde pouco depois com um remate de longe, mas não acerta no alvo.
Alex ferguson retira então de campo Chicharito, apostando para o seu lugar na experiência de Giggs. Peseiro aposta então em Hélder barbosa para o lugar de Amorim.
A partir daqui o jogo fica partido e ambas as equipas criam jogadas de perigo. José Peseiro arrisca ainda mais tirando o médio Micael e metendo Zé Luís para o ataque.
Até final o Braga pressionou os red devils, mas o resultado não mais se alterou.

O destaque da equipa Portuguesa foi Alan pelos dois golos, mas toda a equipa se exibiu a bom nível.






As equipas apresentaram-se de ínicio da seguinte forma:


MAN UTD: De Gea, Da Silva, Carrick, Evans, Buttner, Kagawa, Fletcher, Cleverley, Rooney, Hernandez, van Persie.
Suplentes: Johnstone, Ferdinand, Anderson, Giggs, Nani, Young, Welbeck.

BRAGA: Beto, Leandro Salino, Nuno André, Paulo Vinicius, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Ruben Amorim, Alan, Ruben Micael, Eder.
Suplentes: Quim, Mossoró, Hélder Barbosa, Michel, Baiano, Ze Luis, Anibal.

Árbitro: Milorad Mazic (Sérvia).

Veja o resumo alargado da partida:


0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010