A Novela entre Ibrahimović e Guardiola
- Ibra volta a "arrasar" Pep Guardiola
O avançado sueco voltou a falar do actual treinador do Bayern, com o qual trabalhou no Barça na época 2009/2010. O jogador não poupou nas suas palavras, em entrevista ao Der Spiegel, revista alemã:
Guardiola é um treinador fantástico, mas como pessoa é um cobarde. Não é um homem. Ele sacrificou-me em favor de Messi e não teve coragem de mo dizer. Se eu compro um Ferrari abasteço com gasolina premium e vou para a autoestrada a toda a velocidade; Guardiola, pelo contrário, punha diesel e, assim, devia antes comprar um Fiat.
Mourinho era capaz de líder com várias personalidades e sempre assumiu os desafios difíceis, enquanto Guardiola evitava-os. Mourinho não precisa interpretar um papel, o outro queria ser perfeito. Tiger Woods também queria ser perfeito e o que aconteceu? O mesmo que a Guardiola. Todos têm um lado obscuro.
Guardiola queria que eu corresse o campo todo. Era algo que eu podia fazer mas não por muito tempo. Peso 100 quilos e ao fim de quatro ou cinco jogos ficaria cansado.Sobre Messi:
É um jogador brilhante mas eu marquei mais golos que ele.Sobre Mourinho:
Seria capaz de morrer por ele. É fantástico, muito inteligente. Motiva os jogadores como ninguém.Sobre o Bayern ter contratado o espanhol:
Porque é uma equipa que funciona bem sem ele. Levou jogadores novos que não precisa.
- Presidente do Bayern München sai em defesa do actual treinador dos bávaros:
Penso que Ibrahimovic é uma princesa magoada que nunca superou a saída do Barcelona. Nenhum clube ficou satisfeito com ele, é um jogador problemático.
Discordamos totalmente de Ibrahimovic. Estamos totalmente satisfeitos com Guardiola.
0 comentário(s):
Enviar um comentário