Últimas do mercado
Surgem rumores em Espanha que o Paris Saint-Germain está preparado para oferecer 40 milhões de euros por Pedro Rodríguez.
O internacional espanhol tem contrato até 2016 com os campeões espanhóis por isso o PSG pretende fazer uma grande oferta pelo jogador para tentar convencer o Barcelona a abrir mão do jogador.
O interesse dos campeões franceses parece ser real pois Pedro já estará informado sobre o interesse.
Depois de já ter deixado sair João Carlos, Willian, Zhirkov, Denisov, Kokorin e muito provavelmente Eto'o o Anzhi prepara-se para deixar partir o costa-marfinense Lacina Traoré.
A imprensa russa revela que o Mónaco quer contratar mais um avançado e que Traoré é um dos favoritos sendo que poderá chegar nos próximos dias uma proposta de 18 milhões de euros ao Anzhi.
No Brasil, os média avançam a notícia que Vitinho que estava a caminho do CSKA de Moscovo por 10 milhões de euros sofreu um recuo devido à intervenção do Porto que igualou a proposta dos russos.
Os dragões oferecem 157 mil euros ao extremo de 19 anos sendo que só chegaria ao Dragão em Janeiro para poder assim jogar o campeonato brasileiro até ao fim e os dirigentes do Botafogo preferem que o jogador vá para a Invicta.
Está época, o jovem extremo realizou 41 jogos e marcou 11 golos.
O Nápoles parece virado a não fechar as portas a novas contratações e o médio e capitão do Lyon Maxime Gonalons pode ser o novo alvo do presidente do clube napolitano.
Segundo a imprensa gaulesa, o Nápoles irá fazer chegar uma proposta de 14 milhões de euros ao Lyon pelo passe do médio.
O Lyon está numa situação complicada no acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e caso seja eliminado poderá ter que vender o médio.
O Manchester City está no mercado à procura de um central para colmatar a ausência de Kompany que se lesionou contra o Newcastle e Adil Rami do Valência é o favorito de Manuel Pellegrini.
O Valência só deverá abrir mão do internacional frânces caso algum clube bata a cláusula de rescisão do central que está fixada nos 12 milhões de euros.
3 comentário(s):
Não são más essas transferências, não discordo com nenhuma delas.
27 de agosto de 2013 às 19:55Já acabou o petróleo no Anzhi??
27 de agosto de 2013 às 22:24Acho que acabou foram os mimos às vedetas que não jogam nada...
28 de agosto de 2013 às 11:58Enviar um comentário