Jacinto reage ao sorteio
No seguimento do sorteio da Liga dos Campeões, Jacinto Brilha não poderia deixar de comentar o resultado do mesmo, principalmente no que a clubes portugueses diz respeito:"Boa tarde, estou aqui no Mónaco, já coloquei a Melanie na mala e estou pronto para seguir viagem. Mas não sem antes vos dar a minha opinião sobre aquilo que podemos esperar desta edição.
Com a final a ser realizada no Estádio da Luz, Porto e Benfica têm razões de sobra para querer marcar presença na final. Os dragões porque estão habituados a ganhar lá, as águias porque querem repetir os festejos do passado domingo frente ao Gil Vicente.
Mas antes disso os portistas terão de enfrentar o Atlético Madrid. Tendo em conta o que aconteceu no passado, basta a Jackson marcar uns golitos e já tem clube para a próxima época. Mas atenção que esse clube até pode não ser o Atlético. Isto porque o Zenit está neste mesmo grupo e o mercado deles fecha mais tarde. O Austria de Viena é o "patinho feio" do grupo. Cidade conhecida pela cultura, é mesmo aí que vamos buscar a maior "atração". Pelo menos para os mais esquisitos:
Não me perguntem o que é isto |
Já o Benfica defronta os milionários do Paris Saint-Germain. Finalmente Jesus encontra uma equipa com mais avançados que o Benfica. O confronto com o Olympiakos traz de volta Saviola e Roberto. A chegada dos dois leva os benfiquistas a diferentes estados de espírito. Porque enquanto um foi perito a dar pontos, outro fartou-se de os roubar aos encarnados. A equipa na teoria mais fraca, o Anderlecht, tem certas parecenças com o Austria de Viena. Não muito conhecidos pela paixão futebolística (se bem que o Durão Barroso lá tenta juntar os belgas à volta de um joguinho de futsal todos os anos), a cidade de Bruxelas acaba por ser mais um marco de cultura. E em Bruxelas, é monumento um miúdo a urinar em praça pública. Sorte para os bêbados.
Nos outros grupos, Àrsene Wenger poderá afinal ver quase todos os jogadores que quis para o Arsenal pisar o relvado do Emirates. Mourinho está em onda de sorte no Chelsea e depois de ter empatado em Old Trafford num jogo em que o Torres conseguiu tocar mais do que uma vez na bola, conseguiu ficar no grupo considerado, à partida, como o mais fácil.
A gala contou ainda com a atribuição do prémio de melhor jogador da UEFA da última época a Ribéry. O português Cristiano Ronaldo teve tantos votos como o número de cicatrizes do francês do Bayern.
E cá vou eu, de Melanie (a rapariga que apresentou a gala) na bagagem, de regresso a Portugal a fim de voltar a concentrar-me no Benfica-Sporting. No entanto, no avião, ainda vou ficar a tentar perceber o que vão Hugo Almeida e Rúben Micael fazer até ao estágio da seleção."
3 comentário(s):
muita bom, e finalmente jacinto traz alguma coisa boa na bagagem...
30 de agosto de 2013 às 00:59esse jacinto anda em todas, excelente aquisiçao do dp, ainda por cima porque nao lhe pagamos salario
so uma pergunta... o que é aquela estatua de viena?
Kem é Jacinto?
30 de agosto de 2013 às 02:58Excelente. Enorme Jacinto e cuidado com essa Melanie!
30 de agosto de 2013 às 08:22Enviar um comentário