Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Adoro a pré-época! (VI)

A rubrica que já encantou pelo menos dois leitores na zona de Freixo de Espada à Cinta regressa com a sua 6ª edição. Finalmente tem tantas edições como a Eusébio Cup. Mas descansem que o São Paulo não ganhou esta. Aliás, não devem ganhar um jogo nos próximos três meses.

Bruno de Carvalho disse, durante a apresentação de Slimani, que o Sporting tem 5 excelentes avançados nas equipas A e B. Eu estive a pesquisar e aquilo são 7 ou 8 avançados. Ups!

Bruno de Carvalho anunciou também que o Sporting se vai expandir para o Médio Oriente. Ao menos já têm um local para fazer a travessia no deserto. (Piada inocente)

Na Grécia aguarda-se por Pranijc. Então eles estão numa crise enorme e ficam à espera do Pranjic?!

"FC Porto é o destino mais provável para Bernard", "Arsenal bate a concorrência e garante Bernard", "Bernard quer jogar no FC Porto", "Bernard é quem decide" são algumas das manchetes das últimas semanas sobre Bernard. Ou seja, o Porto era o destino mais provável, o Arsenal garantiu o jogador, Bernard queria jogar no Porto e até tinha o poder de decisão e acabou... no Shakhtar. Se for tão bom a fintar defesas como o foi a fintar jornalistas, o rapaz tem futuro.

Izmailov passou o último fim-de-semana no Porto a "recuperar o tempo perdido". Depois chegou à conclusão que antes de jogar no Porto ainda esteve no Sporting sem fazer nada uns aninhos e decidiu anunciar que pensa jogar pelo menos até aos 50.

Depois do pedido de desculpas e da reintegração, o primeiro treino de Cardozo teve alguns adeptos, que gritavam "Força Cardozo!". Os mais sensatos gritavam "Olha que a força ia te lixando..."

O Benfica joga esta sexta-feira no San Paolo, ou como o Record gosta de apelidar, a "casa de Maradona". Dizem as más línguas que quem foi ao chão perto das linhas, nunca mais foi o mesmo. Já agora, não é um bocado masoquista da parte do Benfica ir jogar ao San Paolo depois de ter perdido com o São Paulo?

Diz também o Record que Pepe se tem posto em forma para recuperar o lugar que Varane lhe tirou na última época. Parece que a falta de tempo é a justificação para aquele penteado...

Mais uma vez o nosso enviado-especial Jacinto Brilha está em cima (e em baixo, depende da vontade) dos acontecimentos-chave da semana e não podia deixar fugir a entrevista de Cardozo.
"É verdade e já consegui recolher algumas reações por essa Europa fora. O avançado Luis Suarez já riscou da lista à qual deu o título "Coisas a fazer para sair de um clube" a opção "bater no treinador" porque arriscava-se a ser reintegrado nos treinos do Liverpool. O possível reforço do Benfica, Funes Mori, mostrou-se contente com a integração do paraguaio uma vez que estava à espera de dividir os golos com Cardozo. Funes Mori disse "A minha meta são os 30 golos. Com o Cardozo na equipa é tudo mais fácil. Ele faz 29 e eu contribuo com um".
Alex Ferguson disse que para ele, uma agressão é inadmissível. Depois mandou um pontapé numa chuteira que acertou em cheio no Beckham. Há pouco ouvi também Mourinho dizer que com os seus 20 anos chegou a treinar com o "verdadeiro Cardoso" e foi embora sem dizer mais nada. Luís Filipe Vieira também foi abordado sobre o caso Cardozo, mas respondeu dizendo "a BenficaTv já tem quase 200 mil assinantes e o museu já teve mais de 5 mil visitas".
E agora vou mas é até ao estádio reclamar porque o Cardozo a dar uma entrevista nas bancadas é muito bonito e tal, mas calhou do sítio onde ele estava sentado ser o meu lugar cativo e eu não quero mais ninguém a sentar-se lá. Muito menos um paraguaio que esteve uns mesitos sem treinar, que conhece uns bons restaurantes devido a ter sido colega do Michel e do Sidnei e quase que aposto que já se foi aproveitar disso uma vez que esses dois brasileiros já cá não estão."

0 comentário(s):

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010