Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Últimas do mercado


O Nápoles escolheu Jackson Martínez como prioridade número 1 para suceder a Cavani mas a sua vontade de contratar o internacional colombiano levou uma nega não só por uma razão mas sim por duas.

O primeiro fator é a oferta do Nápoles que é de 30 milhões. O FC Porto não pretende libertar o seu "matador" facilmente e para o tirarem do Dragão os interessados terão que bater a cláusula de rescisão que é de 40 milhoes.
O outro fator que condiciona a transferência é a recusa da mulher do avançado em ir viver para o sul da Itália visto que a cidade de Nápoles é uma das piores cidades para viver.

Perantes estas condicionantes, o Nápoles já tem outro alvo referenciado designadamente o internacional brasileiro Leandro Damião. A transferência do avançado pode ficar selada por valores a rondar os 25 milhões de euros.


Segundo a imprensa inglesa, Fabregas está disposto a regressar à Premier League nomeadamente para representar o Manchester United caso o Barcelona esteja disposto a abrir mão do espanhol.
Depois de falhar Thiago Alcântara, os red devils querem reforçar o meio campo com um jogador de classe e Fabregas é encarado como sendo o jogador perfeito para o meio campo da equipa de David Moyes.

Fabregas de 26, pode regressar a Inglaterra onde representou o Arsenal entre 2003 e 2011.


A imprensa turca revela que o Galatasaray está em negociações com a Juventus com o intuito de garantir a contratação do médio brasileiro Felipe Melo.
O jogador tem representado o emblema turco durante as duas últimas épocas mas sempre por empréstimo do clube italiano.

A transferência pode realizar-se por um valor a rondar os 4 milhões de euros.


A imprensa mexicana garante que Rodrigo Mora está muito perto de ser oficializado reforço do Tigres de Monterrey.
A transferência do avançado uruguaio será a título definitivo sendo que faltam apenas pequenos detalhes para a sua contratação ser oficializada.

O jogador esperado nos próximos dias em Monterrey.

12 comentário(s):

BRILHA_SLB2 disse...

Fabregas no United era genial. vamos ver.

Espero que o Nápoles leve o cha cha cha xD

16 de julho de 2013 às 19:33
Unknown disse...

Negative! :D

16 de julho de 2013 às 19:34
Unknown disse...

nao leva pk a Mulher dele nao deixa ahahah

16 de julho de 2013 às 19:46
Unknown disse...

Ainda bem que não deixa :D

16 de julho de 2013 às 19:48
Filipe Torres disse...

Seria muito bom, o Fabregas no United mas ainda não se sabe se ele vai.

Nápoles que leva o Jackson que já fez o suficiente no FCP.

16 de julho de 2013 às 20:18
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A mulher do Jackson não deixa hahaha. xD
Achas mesmo que o Barcelona deixa o Fabregas sair?

16 de julho de 2013 às 20:24
Pedro MFC disse...

Dúvido muito que o Jackson saia este ano.
Quanto às restantes últimas do mercado, são interessantes e caso que venham a concretizar podem negócios sonantes que podem influenciar muito os principais clubes europeus.

16 de julho de 2013 às 21:02
Unknown disse...

o thiago para o bayern e o fabregas pro united, entao e o barça? fica sem meio campo? xavi e iniesta sao bons mas nao aguentam os jogos todos...

quanto ao felipe melo, ja vai tarde, FLOP

17 de julho de 2013 às 00:46
Anónimo disse...

Tendo em conta não só as limitações do plantel do United, mas também vendo que as outras equipas têm mais soluções e estão-se a reforçar bem, o Manchester United têm que contratar jogadores.
Precisava de um Defesa Direito, contrataram o jovem Varela.
Agora precisam de reforçar o meio-campo e caso Rooney e Nani saírem precisam de reforçar o sector mais ofensivo também, a meu ver.

Após a contratação de Varela, pelo que li também no "The Guardian", Cabaye do Newcastle poderá ir também para Old Trafford.
O jogador francês disse que "no futebol nunca se sabe " e ficou bastante contente com o suposto interesse dos Red Devils.
No fim da entrevista possível, Cabaye disse que Sir Alex Ferguson fez uma boa escolha ao escolher David Moyes para treinador do Untied e elogiou também o bom trabalho de Moyes no Everton.

Era claramente mais fácil contratar Cabaye do que Cesc Fábregas, e ficariam muito bom serviços também, mas Cesc é inquestionavelmente melhor e vale o investimento, depois do insucesso na contratação de Thiago Alcântara.
Strootman foi também um dos nomes referenciados, mas pelos visto irá para Itália - AS Roma.

Um jogador que gosto de ver jogar é Banega e que se eu fosse David Moyes contratava Éver Banega (Valência).

Veremos o que acontece neste período de transferências.
Bom começo de gestão de plantel e de aquisições por parte de David Moyes! Era isto mesmo que o United necessitava, mas ainda faltam uns reforços.

Confio totalmente neste técnico, assim como confio em todos os jogadores e em todas as pessoas da estrutura do United.

17 de julho de 2013 às 09:19
Unknown disse...

Se o Fabregas for para o United, vai ser uma boa contratação para o United, apesar disto duvido que vá, visto que o barça não tem muitos médios de qualidade, e o xavi, iniesta e busquets não aguentam uma epoca inteira a jogar. Quando ao Jackson, como portista não queria que saisse. É um jogador importante para a equipa portista. O Felipe Melo era um grande jogador antes de ingressar no Galatasaray. Se for para a Juventus vai relançar a sua carreira. Quanto ao Mora, nenhum comentário.

17 de julho de 2013 às 10:57
Anónimo disse...

Perante o esforço e o investimento que o FC Barcelona fez para "resgatar" Cesc ao Arsenal, penso que não sairá nos próximos anos.
Acrescentando a isso, o facto do Barcelona ter que vender Thiago ao Bayern (com a clausula "temporária" de 18 Milhões de €) e de agora não ter assim tantas soluções e tantas opções para o meio-campo.


17 de julho de 2013 às 12:13

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010