Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resumo dos jogos da pré-época de ontem

Chelsea goleou Malásia XI (4-1)



Chelsea marcou primeiro aos 6 minutos por Traore, De Bruyne aos 30 minutos marcou um golaço após assistência de Lukaku, o mesmo Lukaku que marcaria o 3-0 aos 45 minutos. 
No tempo complementar da segunda parte foram marcados 2 golos, 1°golo foi para o Malásia XI por Shas e depois Moses fez o 4-1, resultado final deste jogo.


Dortmund leva o bronze da Tekemon Cup (1-0)

Jonas Hofmann (2.v.r.) holt sich die Glückwünsche von Julian Schieber und Robert Lewandowski (re.) ab


Dortmund venceu o Hamburg por 1-0 e levou o bronze da Taça Tekemon, graças ao golo de Jonas Hofmann aos 24 minutos.


Besiktas empata com o Schalke 04 (1-1)

Schalke 04 Beşiktaş 1-1 Maç özeti ve Golleri (Schalke Bjk)

Schalke 04 marcou primeiro graças ao golo de Draxel aos 59 minutos, o Besiktas empatou 7 minutos depois com golo de Pedro Franco.


Bayern goleou e vence a Telekom Cup (5-1)

Thiago Alcântara festeja com Van Buyten (foto AP)



O Bayern goleou o B.Monchengladbach por 5-1, Ribery marcou o 1º do Bayern aos 17 minutos, Lahm marcou aos 24 minutos o 2-0, Thiago marcou o seu primeiro golo com a camisola do Bayern aos 26 minutos, 4 minutos depois Luuk De Jong reduziu para 3-1, Robben fez o 4-1 e aos 60 minutos, Muller fez o 5-1 para o Bayern Munique.


Atlético vence Numancia (4-2)

El defensa del Atlético de Madrid Juanfran celebra con Diego Costa un gol del brasileño en el primer amistoso contra el Numancia


Atlético Madrid venceu o Numancia por 4-2, Diego Costa bisou para o A.Madrid aos 7 e 16 minutos, Dani fez o 3-0 aos 46 minutos e Baptistão aos 66 minutos fez o  4°golo do Atlético. Miguel Palanca bisou para o Numancia aos 56 e 69 minutos de pénalti.


Marítimo perde com o Feirense (2-1)



Feirense da 2ªliga venceu o Marítimo da 1ªliga por 2-1, Ricardo Barros e Chapinha marcaram aos 55 e 67 minutos respectivamente, Heldon reduziu aos 86 minutos para o Marítimo.

Galatasaray e Málaga empatam com golo de um português (3-3)



O Galatasaray marcou primeiro por Sneidjer aos 12 minutos, aos 44 minutos Drogba fez o 2-0, um minuto depois Cruz reduziu, Anderson empatou a partida aos 58 minutos, o português Duda deu a vantagem ao Málaga aos 75 minutos e aos 90 minutos Kazim empatou a partida.

Real Madrid goleou equipa modesta inglesa na estreia de Ancelotti no comando do Real Madrid(0-6)

Carlo Ancelotti dimanche soir au Goldsands Stadium de Bournemouth. (AFP)



Real Madrid goleou o Bourenemouth com Cristiano Ronaldo a bisar aos 22 e 41 minutos, Khedira fechou a primeira parte marcando aos 44 minutos.
Dois minutos depois de ter começado a segunda parte Higuain marcou e fez o 4-0, aos 68 minutos Di Maria aumentou para 5-0 e Casemiro fechou as contas aos 83 minutos.

Benfica vence Belenenses e leva o bronze da Taça de Honra da AF Lisboa nos penaltys (0-0 6-5  g.p)

Benfica conquista terceiro lugar


Num jogo pouco interresante, o Benfica venceu o Belenenses nos penaltys por 6-5 depois de um nulo no tempo regulamentar em que a maior oportunidade foi para o Benfica com cabeceamento de Roderick aos 62 minutos e aos 68 minutos Harramiz rematou mas André Teixeira travou o tento.


Sporting venceu Peñarol nos penaltys (3-3  5-3 g.p)




Sporting empatou com o Peñarol do Uruguai por 3 golos no Canadá.
Os Leões marcaram primeiro aos 16 minutos por Ponde com exelente passe de Chaby, 3 minutos depois Maurício fez uma auto golo após um canto na esquerda, aos 32 minutos Willian Carvalho fez o 2-1 ápos canto de Jefferson, dois minutos depois Estoyanoff marcou e empatou após erro de Marcos Rojo e Jefferson.
Na segunda parte Píriz fez o 3-2 para o Peñarol de recarga aos 50 minutos após remate de Jonathan e defesa de Patrício, Salim Cissé vindo da Académica marcou e fez empate aos 73 minutos após passe de Labyad.´
Nos pénaltis, Labyad, Andrien, Diego Capel, Carrillo e Rojo marcaram para o Sporting, os golos do Peñarol vencedor da última edição da Liga do Uruguai foram marcados por Leyes, Jonathan e Camargo.


Sporting venceu Estoril nos penaltys e leva a Taça de Honra de Lisboa (3-3 6-7 g.p)


Sporting venceu o Estoril-Praia nos penaltys por 6-7 após empate a 3 no tempo regularmentar e venceu a 30ªTaça de Honra da AF Lisboa.
Sporting começou com o pé direito com golo de Betinho aos 2 minutos, Fernandes empatou para o Estoril aos 27 minutos, 6 minutos depois Carlitos fez a reviravolta, resultado que durou até ao intervalo.
Sebá fez o 3-1 para o Estoril aos 56 minutos, e quando parecia que o Sporting não consegueria dar a volta, aos 78 minutos, Betinho bisou ficando o Sporting a 1 golo do empate, cinco minutos depois Iuri Medeiros empatou o jogo, resultado que durou até o fim do jogo.
Nos penáltys sorriu o Sporting com golos de R.Esgaio, Fokobo, Stojanovic, Betinho, Pranjic, Kikas e Anderson Luís. Os golos do Estoril foram marcados por Evandro, Sebá, Tiago Gomes, João Pedro, Rúben Fernandes e Gladestony.


FC Porto venceu D.Anzoategui (4-2)


O FC Porto começou mal com o golo do Deportivo Anzoategui do Aguilar aos 43 minutos.
Na segunda parte o FC Porto empatou com golo de Jackson Martínez aos 53 minutos após cruzamento de Danilo e cha cha cha a cabecear para o fundo das redes, o Deportivo voltou a estar a vencer com um golo aos 62 minutos por Anzoátegui, dois minutos depois Mangala empatou após canto do lado esquerdo, um minuto depois Varela marcou e meteu o FC Porto na vantagem pela primeira vez no encontro e aos 90 minutos Varela bisou fazendo o 4-2 e selando a vitória do FC Porto.



3 comentário(s):

Pedro MFC disse...

Boa vitória do Porto, sólida e com determinação.

22 de julho de 2013 às 13:12
Unknown disse...

Destes jogos todos, apenas a vitória do Feirense sobre o Marítimo foi uma surpresa, mostra que o Marítimo tem muito trabalho para fazer no campeonato. Quanto aos resultados decididos por grandes penalidades, o Benfica foi a melhor equipa durante o jogo e mereceu ganhar ao Belenenses, mas não nos penaltis, quanto ao Sporting-Peñarol, o Sporting podia ter ganho mais cedo não fosse o auto-golo de Maurício, mas ganhou por 5-3 nos penaltis. Mas o jogo do Estoril-Sporting não devia ter sido ganho pelo Sporting, o Estoril foi melhor durante o jogo, o momento-chave do encontro foi quando aos 93 minutos, quando o treinador do Sporting tirou o GR e pôs outro. Os outros resultados são todos normais, mas a vitória do Porto foi algo suada, por causa dos erros da defesa, mas foi uma grande vitória do FC Porto e com grande destreza.

22 de julho de 2013 às 13:20
Unknown disse...

Boa vitória do Porto a mostrar um bom futebol principalmente na segunda parte

22 de julho de 2013 às 20:50

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010