Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tás chumbado!!

            Bom dia, senhoras jeitosas, para o resto sou mal-educado…


            Agora com o fim de mais um ano letivo é altura de chumbos, mas parece não ser apenas nas escolas, então,já ouviram dizer, por aí, que os clubes chumbaram a proposta da LPFP, para um novo modelo para a Liga Portuguesa a partir da época 2014/2015? O país em crise, e estes gajos andam a gastar dinheiro em estudos para novos modelos para ter segundo eles uma liga mais competitiva, mais receitas, mais pessoas a ver a bola nos estádios… Podiam-me ter dado a mim o dinheiro e eu fazia esse estudo, ai não que não fazia.
            
 Ex. Sr. Mário Figueiredo, quero dar-lhe a minha ideia, e que tal um modelo em que reduz a liga para 16 clubes, todos jogam contra todos duas vezes (uma em casa outra fora), assim com duas voltas no “carrossel” ah?? Ah pois, se calhar é esse que já esta, e não venham cá com diminuições porque somos das MELHORES LIGAS EUROPEIAS, o ranking fala por si, vamos equipararmo-nos à Escócia ou  Suíça e por ai? O aumento também é demais para nós e para as nossas capacidades financeiras. Querem aumentar receitas e pessoas nos estádios? Ora se todos os estádios enchessem ou la perto todos os jogos os clubes teriam muitas mais receitas, o que devem fazer para chamar pessoas aos estadios? Os clubes poderiam, oferecer na compra de bilhetes uma almofada e no inverno um cobertor, porque para a qualidade da maioria dos jogos seriam ali noventa minutos de soninho perfeito (no intervalo acordavam para ir a casa de banho e ir comer qualquer coisa), já pensaram em por as equipas a praticarem um futebol atrativo, unir as equipas a população da cidade a que pertencem, criar campanhas de incentivo para as pessoas irem aos estádios, mudar a hora da maioria do jogos (quem vai ver um jogo rio ave-olhanense a um dia a noite no inverno com chuva, frio e por ai? E porque jogos ao domingo as 16 da tarde? Porque não as 14? Seria diferente), já pensaram em criar leis de numero de jogadores português nos planteis e ate em onzes iniciais? Para verem brasileiros ligam a tv e vêm a seleção do Brasil, são melhores, com jogadores portugueses os familiares, os amigos, os conhecidos iriam ir aos jogos (e os próprios clubes deveriam incentivar os jogadores a convencerem essas pessoas a irem ver), e acima de tudo mesmo baixem o preço dos bilhetes, de alguns jogos!


           Salários em atraso? Se as equipas forem sérias contratando dentro das possibilidades e oferecendo salários que sabem que poderão pagar, com as medidas que referia para chamar mais pessoas aos estádios criando mais receitas e de preferência não andando ninguém a meter dinheiro ao bolso não haveram salários em atraso…


            Uma grande ideia para chamar pessoal a bola era na entrada para os estádios oferecerem às pessoas “substâncias proibidas” para fumarem…


               Vá, senhor Mario Figueiredo, fica-me a dever 20 mil euros ok? Abraços!

3 comentário(s):

Anónimo disse...

eles andem aí...

28 de junho de 2013 às 18:55
Anónimo disse...

Touche. Sound arguments. Keep up the great work.


Feel free to visit my web-site: Community College Memes

28 de junho de 2013 às 19:32
Unknown disse...

está aqui o proximo presidente da liga de clubes, parabens pelo grande tacho que arranjaste!

agora mais a serio, concordo com tudo, ate mesmo com as substancias à entrada dos estadios, mas infelizmente é impossivel meter um limite a jogadores portugueses por causa das normas europeias de livre circulaçao de pessoas, mas um limite à contrataçao de extra-comunitarios era muito benvinda, como fazem em italia onde so se podem comprar 2 por epoca.

28 de junho de 2013 às 21:31

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010