O poder do Big-3
Quatro jogos, duas vitórias para cada lado, numa final onde o Big-3 de Miami apareceu quando mais era preciso. Com o perigo do 3-1, os Heat fizeram um jogo quase perfeito, tanto defensiva como ofensivamente e recuperaram a vantagem caseira.
Quando é preciso, eles aparecem! Depois de serem derrotados por 36 pontos no jogo 3, os Miami Heat voltaram a empatar as finais da NBA. Do lado de San Antonio, Neal e Green mantiveram a "mão quente" com 3 triplos cada, com Duncan (20 pontos), Parker (15 pontos, 9 assistências) e Leonard (12 pontos) a contribuírem também. Mas do outro lado, Wade, James e Bosh não deram hipótese. Pela primeira vez foi ultrapassada a barreira dos 20 pontos por alguém dos Heat nestas finais, com Wade (32 pontos, 6 roubos de bola), James (33 pontos, 11 ressaltos) e Bosh (20 pontos, 13 ressaltos) a mostrarem toda a sua qualidade, contando com a ajuda preciosa de Allen (14 pontos). 109-93 foi o resultado de uma partida que volta a mudar o teor da série. Os Heat voltam agora a ter apenas de ganhar os jogos em casa. Mas antes disso, ainda há um último jogo em San Antonio, na madrugada de domingo para segunda, à 1h00 (hora portuguesa).
Veja o resumo da partida:
1 comentário(s):
Mesmo assim penso que os Spurs ganham esta final. Mas decerto que vai ser muito disputado. Espero que chegue ao sétimo jogo.
14 de junho de 2013 às 21:35Enviar um comentário