Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Calou Faf HC: A boca que não cala!




 Depois de uma semana incrivelmente satisfatória para os CFHC, algo mais continua a brilhar: Os feitos improváveis de uma aliança que à um mês atrás era impossível para os olhos de toda a comunidade DP, mas é óbvio, no DP nada é impossível, assim como nada mais nada menos que a aliança "Calou Faf", que tem como aliados Rey e... Anfield. Vários imaginaram como seria possível estes dois se darem bem na SuperLiga, ou até mesmo imaginaram como é que algum dia eles iriam ter sucesso? Provavelmente, toda a galáxia DP esperava que estes dois se separassem no mercado de transferências, mas depois...



 Chega o momento, o momento que dita um fim a um início terrível cheio de derrotas amargas e de exibições péssimas que a cada dia eram recheados de desentendimentos entre os dois "aliados". Esse momento foi o primeiro ponto conquistado dentro de campo, contra a que muitos chamam "melhor equipa da SuperLiga" que consta no seu plantel Moutas e GreatBlue. Depois de um grande aumento de confiança por parte da "Aliança Calou Faf", surge logo a seguir a primeira vitória dentro de campo, na taça, frente a frente com (outra vez) Moutas e GreatBlue.

 A chuva que inundava a Aliança de desgostos finalmente tinha passado, sendo que agora os "Calou Faf" são iluminados por um Sol bem forte, que parece não querer ir embora, e esperemos bem que isso seja verdade, mas olha, parece que esse tal "Sol" iluminou o caminho para a primeira goleada dos "Calou Faf", goleada conseguia frente à equipa dos "anjos" Gabriel e Rafael. 


 Provavelmente destruir anjos deve ser pecado, porém, os "Calou Faf" não se pareceram importar nada depois da sua maior vitória na história, uma goleada de mão cheia, 5-0.








 CALOU FAF

2 comentário(s):

Jotas disse...

Still a better love story than Twilight!

Calou faf

21 de janeiro de 2014 às 23:47
Glogk disse...

calou faf!

21 de janeiro de 2014 às 23:53

Enviar um comentário

 
DUPLO PIVOT | by TNB ©2010